Beatrice Teizen   |   11/03/2022 17:10

Abav Travel SP terá área voltada ao setor corporativo

Feira terá, pela primeira vez, debates, fóruns e estandes de viagens a negócios e eventos

PANROTAS / Emerson Souza
Edmar Bull, da Abav-SP/Aviesp
Edmar Bull, da Abav-SP/Aviesp
A edição deste ano da Abav Travel SP (antiga Aviesp Expo), que será realizada nos dias 28 e 29 de abril, em Águas de Lindóia (SP), terá uma novidade: uma área voltada ao setor corporativo, com debates e fóruns sobre viagens a negócios e eventos.

“Ainda estamos fechando detalhes com fornecedores, mas queremos começar com este braço corporativo, principalmente agora que esta indústria está reaquecendo, para continuar para as próximas feiras. Isso trará uma nova visão para a Abav-SP/Aviesp”, diz o vice-presidente de Relações Institucionais da entidade, Edmar Bull, que também é presidente da Copastur.

Com algumas empresas já reservadas, serão estandes com fornecedores focados em corporativo, como OBTs, centrais de reservas, hotelaria e toda a cadeia produtiva desta indústria. Outra iniciativa é também levar gestores de viagens de empresas do interior de São Paulo, assim como TMCs, à feira.

“Vamos convidá-los e este é um começo. Queremos começar a fomentar e trazê-los para acompanhar um pouco mais do evento. É um começo e acredito que faz todo o sentido ter essa nova perspectiva”, conta Bull.

Tópicos relacionados