Victor Fernandes   |   18/03/2022 19:30   |   Atualizada em 25/03/2022 14:43

Blue Tree inaugura novo espaço de eventos em SP; veja fotos

O espaço é o Blue Tree Transatlântico Convention Center, no núcleo empresarial Nova Berrini

PANROTAS / Victor Fernandes
Otto Baumgart, presidente do Club Transatlântico, e Chieko Aoki, presidente do Grupo Chieko Aoki Management
Otto Baumgart, presidente do Club Transatlântico, e Chieko Aoki, presidente do Grupo Chieko Aoki Management
O Grupo Chieko Aoki Management Company lançou mais um espaço de eventos na capital paulista. Trata-se do Blue Tree Transatlântico Convention Center, localizado no Club Transatlântico, no núcleo empresarial Nova Berrini, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo. O espaço também se privilegia de proximidade a uma unidade hoteleira do grupo, o Blue Tree Verbo Divino.

“O novo espaço tem o objetivo de encantar e surpreender o cliente. O local foi totalmente revitalizado com uma perspectiva tecnológica e moderna. É mais uma opção para a realização de eventos, além do Villa Blue Tree e dos espaços em nossos hotéis”, comentou Chieko Aoki, presidente do grupo e da rede Blue Tree Hotels, que comemorou a praticidade e completude do novo espaço que gerenciará.

O Convention Center trabalha com a união de três culturas: a estrutura tradicional alemã existente no empreendimento, a hospitalidade japonesa e a receptividade brasileira. “Com a retomada dos eventos, vimos a oportunidade de ampliar os negócios e inovar. Nós trabalharemos com os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar e estamos muito entusiasmados para promover encontros de sucesso”, completou Chieko.

O espaço tem área de 1,8 mil metros quadrados, com restaurante, bar, 12 salas modulares, auditório, salão, entradas independentes e a possibilidade de atender mais de 1,5 mil pessoas simultaneamente. Seu salão principal tem pé direito de seis metros, palco de mais de 50 metros quadrados, dois camarins, além de iluminação natural (terraço e janelas), estacionamento privativo com manobrista e vagas internas.

O local tem suporte interno com programa de qualidade de alimentos acompanhado por engenheira alimentar e nutricionista, duas cozinhas, padaria, confeitaria e garde manger, comportando múltiplas montagens de buffet. O ambiente conta também com a assinatura de alimentos e bebidas do Noah Gastronomia, marca culinária presente no Villa Blue Tree e em cinco unidades da Blue Tree Hotels – Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino, todas em São Paulo.

O Blue Tree Transatlântico Convention Center seguirá todas as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com a apresentação da carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo "Conect Sus", além da aplicação do distanciamento entre as pessoas, enfermaria e ambulância, medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, álcool gel em pontos de interação e limpeza extra em itens de toque, entre outras ações.

Para mais informações, telefone para (11) 2179-3400.

LANÇAMENTO

Na tarde desta sexta-feira (18) foi realizado coquetel de lançamento do espaço de eventos com a presença de Chieko Aoki, presidente do grupo; Jorge Nishimura, presidente do Noah Gastronomia; Otto Baumgart, empresário do Grupo Baumgart e presidente do Club Transatlântico; Oskar Kedor, CEO da Mobility; Cristina Ocdy, diretora do Villa Blue Tree e do Noah; Jan König, vice presidente do Club Transatlântico; e Roland Gallbach, conselheiro fiscal do Club Transatlântico.

Confira abaixo fotos do espaço de eventos e dos executivos presentes no lançamento.

Tópicos relacionados