Movida

Filip Calixto   |   29/03/2022 13:50

HSMai Brasil abre inscrições para o Innovation Lab

Terceira edição do evento está marcada para o dia 28 de abril, das 8h30 às 12h, em São Paulo

A HSMai (Hospitality Sales & Marketing Association International) Brasil abriu as inscrições para os profissionais interessados em participar da terceira edição do Innovation Lab. O evento está marcado para o dia 28 de abril, das 8h30 às 12h, e reúne executivos do setor e gestores de segmentos complementares.

PANROTAS / Emerson Souza
Gabriela Otto, presidente da HSMai Brasil
Gabriela Otto, presidente da HSMai Brasil
"O Innovation Lab é um evento que ajuda a otimizar negócios e a desconstruir ideias preconcebidas por meio de insights práticos e inovadores. É uma oportunidade para que o participante compreenda que a inovação pode acontecer independentemente da tecnologia e recursos digitais, por exemplo", ressalta a presidente da associação no Brasil, Gabriela Otto.

Já estão na programação apresentações de palestrantes como Renato Barbosa, head of Artificial Intelligence no Ebanx e Chief Technology Officer na Gria; Thiago Akira, sócio Techbuzz e Consultor de Marketing Turístico Digital; Thiago Balieiro, head de Pessoas, Performance e Governança Corporativa no Sorte Online.

À frente do painel sobre Os desafios de Inovar, Gabriela Otto será a mediadora da ação que contará com as participações de Gabriela Schwan, CEO da rede Swan Hotéis Brasil e Portugal, e Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Olímpia.

O evento está marcado para ocorrer no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo, e a associação manterá o valor de 2019 para todos os não afiliados. Os associados HSMai participam gratuitamente. As inscrições e orientações a respeito do evento podem ser obtidas AQUI.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias