Victor Fernandes   |   26/07/2023 21:42
Atualizada em 26/07/2023 21:50

Grupo R1 lança marca voltada para grandes eventos e convenções

R1 Pro promete oferecer benefícios, mão de obra e equipamentos diferenciados para os seus clientes

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, fundadores do Grupo R1
Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, fundadores do Grupo R1
O Grupo R1 conta com mais uma marca em seu "ecossistema completo voltado para eventos": a R1 Pro. A nova marca será voltada para a realização de grandes eventos, como convenções e shows corporativos, que demandam um trabalho e atendimento de maior complexidade. De acordo com Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1, estes são eventos que a empresa já realiza, e que o foco com esse novo posicionamento de marca é oferecer benefícios, mão de obra e equipamentos diferenciados para os seus clientes.

"Depois de 18 anos, viemos consolidando a marca da R1, realizando segmentações dentro do nosso ecossistema. A pandemia foi um problema pra todo mundo, mas tivemos a grata felicidade de ter remodelado a empresa e a nossa régua subiu. Os eventos on-line e híbridos necessitavam de uma técnica muito superior ao que vinhamos fazendo. E saímos da pandemia muito mais fortes, com equipe mais profissional e com clientes diferentes. Passamos a atender eventos que não atendíamos, eventos com maior produção. Então, a questão do posicionamento de mercado foi necessária", afirmou Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1.

O co-fundador da empresa também explicou que a R1 Pro é um marco por representar uma mudança de estruturas internas da empresa para oferecer melhor atendimento e produtos aos seus clientes. "R1 Pro vai tratar de maiores eventos. Então tem um significado muito grande. Escolhemos a palavra 'Pro' justamente por remeter a algo superior, que prolonga, projeta e profissionaliza", explicou.

Cecere explicou que os clientes da R1 Pro terão um pacote de benefícios junto aos hotéis com quem a empresa trabalha, além de bares e camarotes em estádios, por exemplo. "Clientes R1 Pro terão um cartão de fidelidade personalizado que quando apresentado em nossos hotéis parceiros, terão descontos e lounges exclusivos, onde poderão trabalhar, por exemplo", completou.

"Esperamos que criando essa segmentação, com atendimento diferenciado e dedicado, atrairemos mais clientes e cresceremos nos grandes eventos".

Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!