Bruno Hazov   |   26/03/2024 15:40   |   Atualizada em 26/03/2024 15:41

Veja os destaques da 1ª Experience Expo, evento inédito da Ubrafe

Feira reunirá profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor do segmento de eventos

Divulgação/Ubrafe
Equipe Ubrafe, realizadora do 1º Experience Expo, para profissionais e marcas do setor de eventos
Equipe Ubrafe, realizadora do 1º Experience Expo, para profissionais e marcas do setor de eventos

Entre os dias 1º e 2 de agosto, a União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) realizará a 1ª edição do Experience Expo, evento com foco em negócios para profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. A organização do evento estima receber cerca de três mil participantes no Distrito Anhembi, em São Paulo.

O Experience Expo reunirá profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios. O evento promoverá, durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil metros quadrados de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras. Quem se cadastrar para visitar o encontro poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas.

O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, dois auditórios exclusivos, seis sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos.

“A Ubrafe acaba de comemorar 38 anos de existência e a idealização do Experience Expo vem para corroborar com o setor de eventos de negócios, uma vez que este será o primeiro evento setorial oficial com o selo da Ubrafe. Com a reforma e ampliação do Distrito Anhembi, temos uma expectativa de receber 3 mil visitantes únicos, sendo 20% deles de fora de São Paulo. Queremos transformar o Experience Expo em uma referência para todos os gestores de eventos do Brasil“

Paulo Ventura, presidente do conselho da Ubrafe


Serviço - Experience Expo

  • 1ª edição Experience Expo 2024
  • Quando: 1º e 2 de agosto de 2024
  • Horários: Feira de Negócios das 12h às 20h / Congresso das 14h às 19h
  • Onde: Distrito Anhembi – R. Prof. Milton Rodrigues, s/n - Santana, São Paulo - SP,
  • Credenciamento: gratuito, em Sympla
  • Comercialização de espaços e patrocínios: Ubrafe MCI e APBR

Tópicos relacionados