Karina Cedeño   |   27/05/2025 15:12
Atualizada em 28/05/2025 17:55

Bate-Papo com a Fly, da Flytour, terá edição com foco em gestores de viagens

Evento reunirá cerca de 100 profissionais do setor no Rio de Janeiro para apresentar insights e tendências


Divulgação
Sérgio Santana, gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising, conduz Bate-Papo com a Fly
Sérgio Santana, gerente de Vendas Brasil da Flytour Franchising, conduz Bate-Papo com a Fly

A Flytour realizará mais uma edição do Bate-Papo com a Fly, dessa vez com foco em gestores de viagens. O evento acontece no dia 11 de junho deste ano, das 8h30 às 14h, no Othon Palace Copacabana (RJ).

O encontro reunirá cerca de 100 profissionais do setor e visa apresentar insights que poderão ser aplicados diretamente na estratégia de viagens corporativas, com o objetivo de impulsionar resultados e agregar valor aos negócios.

Neste ano, além dos convidados das unidades de negócio Flytour, o evento se abre de forma inédita para 30 novas inscrições, que poderão ser feitas gratuitamente por meio do site https://flytour.com.br/batepapocomaflylkd/. A ampliação do público reforça o compromisso da marca com a disseminação de conhecimento, networking qualificado e geração de novos negócios.

“Queremos promover uma conversa sobre inovações, tendências, ideias e soluções inteligentes e escaláveis para empresas que buscam eficiência, segurança e personalização em suas viagens corporativas. Com a presença de grandes parceiros do setor do Turismo, o Bate-Papo com a Fly cria um espaço rico de conexões, trocas e construção conjunta”, destaca Sérgio Santana, gerente de Vendas da Flytour Franchising.

A programação começará com um café da manhã de boas-vindas, incluindo painéis com especialistas de setores como o de companhias aéreas, hotelaria, locações e parceiros estratégicos com foco nas viagens corporativas. Ao final, os participantes serão convidados para um almoço especial e um momento de networking.

A realização do evento conta com o apoio de patrocinadores Diamante — Othon Palace Copacabana e United — que assumem um papel estratégico nesta edição. Esta edição conta também com o suporte de marcas na categoria Ouro, como Hero Seguros, ClickBus, Support e Tap. Na categoria Prata, temos o importante apoio de Hyatt, Sol Ipanema e Movida, que também se somam a essa jornada de conexões e crescimento.

Em setembro, uma nova edição está prevista para acontecer em São Paulo, reforçando o compromisso da Flytour com o avanço do Turismo corporativo em diferentes regiões do país e sua missão de transformar o setor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados