R1 lança podcast comandado por Raffaele Cecere e traz César Nunes no 1º episódio
Backstage dos Eventos contará com conversas francas e inspiradoras com personalidades da indústria

O Grupo R1 acaba de lançar o podcast "Backstage dos Eventos", comandado pelo CEO do grupo, Raffaele Cecere, dando um novo passo na produção de conteúdo para o setor.
A proposta da empresa com este lançamento é trazer conversas francas, inspiradoras e, de fato, os bastidores da indústria com personalidades de eventos, marketing, comunicação e tecnologia. Um espaço para discutir tendências, desafios, inovações e tudo o que movimenta o universo dos eventos corporativos.
O primeiro episódio estreia esta semana com César Nunes, especialista e referência do setor, que compartilha sua visão sobre o panorama do setor de eventos para o segundo semestre de 2025.
Com uma trajetória de mais de 20 anos no Turismo, esteve nos últimos oito anos na Atrio Hotel Management, atuando como sócio e vice-presidente de Vendas e Marketing. Mais recentemente, recebeu o convite de Cecere e Rodrigo Caetano para entrar como sócio e vice-presidente executivo do Grupo R1.
Fique de olho no canal no YouTube da R1, o R1 TV, para acompanhar os próximos episódios do "Backstage dos Eventos", e assista ao primeiro bate-papo logo abaixo.