Beatrice Teizen   |   14/08/2025 00:02
Atualizada em 14/08/2025 00:14

300 páginas: em parceria com Onfly, Alagev lança revista com conteúdo da GBTA 2025

Material digital traz tudo que foi debatido nas 16 trilhas do maior evento global de viagens corporativas

PANROTAS / Beatrice Teizen
Peterson Prado, da Onfly, e Luana Nogueira, da Alagev
Peterson Prado, da Onfly, e Luana Nogueira, da Alagev

Poucas semanas após a realização da GBTA Convention 2025, a Alagev, em parceria com a Onfly, já está lançando a segunda edição da revista digital especial com todo o conteúdo apresentado no principal evento global do setor de viagens corporativas. O encontro aconteceu entre os dias 21 e 23 de julho, em Denver, nos Estados Unidos.

Em mais de 300 páginas, a entidade mergulha nos temas que movimentaram a convenção, decupados a partir das 16 trilhas educacionais disponibilizadas pelos três dias. O trabalho foi feito a partir da análise da entidade, com a contribuição da delegação brasileira powered by Alagev, que traduziu tendências, insights e provocações relevantes ao mercado nacional.

“Na revista, trazemos todos os conteúdos decupados, analisados e traduzidos, de todas as sessões educacionais das 16 trilhas. Dividimos em aplicação, highlights, informações importantes, leitura complementar, então, há muito para estudar. Somos muito entusiastas e o objetivo é tentar continuar com esse protagonismo. A Alagev tem o propósito de unir pessoas, trazer benchmark, provocar nosso mercado para novas ações colaborativas. Por isso é importante a parceria com a Onfly, de quem acredita no setor e na transformação”

Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev

Parceria com Onfly

Segundo a CMO Corporate da Onfly, Carol Oliveira, a iniciativa para apoiar a revista da Alagev com o conteúdo da GBTA Convention deste ano nasceu do propósito da travel tech de priorizar conteúdo de qualidade e democratizar o acesso à informação.

Divulgação
Segunda edição da revista digital da Alagev com o conteúdo da GBTA Convention
Segunda edição da revista digital da Alagev com o conteúdo da GBTA Convention

“Nem todo mundo consegue viajar ou investir tempo para participar, então pensamos em como trazer esse conhecimento para mais pessoas. O material é perene e poderá ser consultado por muito mais gente, indo além da conversa entre quem esteve lá”, explica.

A revista foi distribuída a convidados em primeira mão em um evento na noite desta quarta-feira (13) e será amplamente compartilhada pelo mercado, levando a profissionais de diferentes regiões um olhar especializado sobre as tendências e discussões que marcaram a GBTA Convention.

A revista digital completa pode ser acessada neste link.

E, no álbum abaixo, veja fotos do encontro desta noite.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados