Lacte será em 23 e 24 de fevereiro de 2026; cotas de patrocínio já estão abertas
Durante o evento de lançamento também foi apresentada a identidade visual da próxima edição

A Alagev lançou oficialmente as cotas de patrocínio do Lacte 21. A entidade também revelou a data do evento: a próxima edição do encontro será realizada nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2026, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.
O lançamento reuniu representantes de toda a cadeia produtiva do setor de viagens e eventos corporativos e apresentou em primeira mão as oportunidades de participação e protagonismo no Lacte do ano que vem.
Já estão disponíveis mais de 70 opções de cotas, com diferentes formatos de estandes:
- First Class (lounge de 36 metros quadrados);
- Business Class (12,5 metros quadrados);
- Premium Economy (9 metros quadrados);
- Economy (4 metros quadrados) e
- Startup (balcão de 1 metros quadrados).
Outros espaços também podem ser patrocinados, como o Café, o lounge Resenha, a área de bem-estar, o espaço de mentoria e para ONGs, além do espaço Kids, o Alagev Junior, novidade desta edição, e a Corrida Lacte 5K.
“A próxima edição tem tudo para ser a mais inspiradora e transformadora de todas. O evento já começa a ser pensado desde agora com o objetivo de abrir oportunidades para todo tipo de empresa participar, seja por meio das cotas de patrocínio, dos estandes ou dos novos espaços que estamos disponibilizando”, diz a diretora-executiva da entidade, Luana Nogueira.
Todas as cotas estão detalhadas no mídia kit, que reúne modelos de estandes e informações para reserva e aquisição dos espaços. O processo de aquisição exige o preenchimento de formulário, onde já é possível selecionar a cota desejada, o tipo de estande e a disposição na planta do evento.
Conceito do Lacte 21
Além disso, durante o evento de lançamento, também foi apresentada a identidade visual do Lacte 21. O key visual (KV) traz a união de cores e formas que refletem a diversidade do setor e a dinâmica do encontro.
O conceito foi desenvolvido pelo artista visual Del Nunes a partir da simbolização de texturas de materiais reciclados, colagens e ondas, elementos que remetem à pluralidade, movimento e potência.
A comunicação do evento se organiza em torno de quatro mensagens principais, cada uma traduzida em artes específicas:
- Buzz Energy, que representa a energia do evento e seu impacto emocional;
- Bring Your B Side, que incentiva a expressão autêntica dos participantes;
- Brain Up, voltada ao estímulo de novas ideias e ao pensamento fora da caixa;
- Be There, que reforça o senso de presença e a construção de conexões genuínas.
“Cada elemento visual do Lacte 21 foi pensado para dialogar com os quatro pilares da nossa comunicação, energia, autenticidade, inovação e presença. A ideia é que o conceito seja mais do que uma identidade estética, mas uma forma de traduzir a experiência que os participantes viverão no evento”, explicou Luana.
O primeiro lote de cotas de patrocínio está disponível até 15 de novembro. Mais informações podem ser obtidas em lacte21.alagev.org/.