Beatrice Teizen   |   03/11/2025 11:31
Atualizada em 03/11/2025 13:03

MOVE: primeiro bloco vai debater Gestão de Riscos; veja a programação

Evento da PANROTAS para gestores de viagens será dividido em quatro partes, sendo quatro temas diferentes

O MOVE, evento voltado exclusivamente aos gestores de viagens, está logo aí. Com uma agenda desenhada para trazer conteúdo diferenciado, inovador e focado nas necessidades desse profissional, o encontro será realizado no dia 17 de novembro, no InterContinental São Paulo, das 8h às 20h.

A programação completa já foi divulgada, onde é possível notar que cada tema será esmiuçado e debatido em blocos. Os blocos serão divididos da seguinte maneira: apresentação (MOVE Talk), painel (MOVE Forward), momento de checar conhecimento sobre o tema (MOVE Challenge, com prêmios para os participantes) e entregáveis (MOVE Paper). tabela

A seguir, veja como será o bloco 1, com o tema Gestão de Riscos e que terá início às 9h20.

9h20 - 1130: BLOCO 1

MOVE TALK (1) - “Eu só queria voltar para casa: quando a viagem virou sobrevivência.”

  • Histórias reais sobre risco, propósito e o dever de cuidar.
  • Participante convidado:
  • Alexandre Camargo – Country Manager | Assist Card Brasil


MOVE PANEL (1) – “Você está mesmo preparado para proteger o seu viajante?”

  • Duty of Care, crises e as novas fronteiras da segurança corporativa.
  • Participantes do painel:
  • André Fran – Diretor, escritor, palestrante e co-fundador da produtora
  • Heloisa Diniz – Business Continuity & Crisis Management | Gol Linhas Aéreas
  • Dr. Marcelo Marcos de Oliveira – Advogado | ABAV Nacional / Turisprudência
  • Rafael Nydan – Gerente de Viagens | Petrobras


MOVE CHALLENGE (1) – atividade interativa dentro do propósito do evento: desafiar e movimentar o setor

MOVE CASE – uma oportunidade para conhecimento em formato dinâmico

Além desse, o MOVE apresentará outros três blocos (quatro no total), cada um focado em um tema diferente para que os participantes mergulhem no assunto e ainda levem para casa um material para aplicar em seu dia a dia.

Quem pode participar do Move PANROTAS?

  • Gestores de viagens convidados via e-mail oficial do evento (pessoal e intransferível)
  • Representantes das empresas patrocinadoras
    • Se você é gestor de Viagens Corporativas e não recebeu o convite e gostaria de participar, pode enviar um e-mail para cassia@panrotas.com.br para avaliação
    • Se você é uma TMC e gostaria de participar, há uma cota especial criada para que um representante de TMC participe, desde que também leve um gestor de viagens. Saiba mais enviando um e-mail para cassia@panrotas.com.br ou falando com seu contato na PANROTAS.
  • Não há inscrições abertas para fornecedores ou outros players do setor. As inscrições no site do evento são apenas via código individual para cada convidado, e validadas pelos organizadores.


Patrocínio MOVE

Signature

  • Omnibees

First Class

  • Bradesco Corporate
  • Mastercard
  • United Airlines

Premium Plus

  • ALL Accor
  • BCD Travel
  • SAP Concur
  • Voetur Viagens

Move Party

  • Trend Viagens

Hotel anfitrião

  • InterContinental São Paulo

Tecnologia e Cenografia

  • Grupo R1
  • Tes Cenografia

Credenciamento

  • R1 EvenTech

Empresas parceiras MOVE

Air Europa, Assist Card, Atlantica Hospitality International, Avipam, BWH Hotels, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Catalunya, Copa Airlines, Flytour Business Travel, Globalis, Gol Air France KLM, Inovents, ITA Airways, Jeeves, Latam Delta, Lemontech, Maringá Turismo, Meliã, Mobility, Othon, Reserve e Wyndham Hotels & Resorts

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6561 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação