Beatrice Teizen   |   23/02/2026 18:55

Confira os cases vencedores da 4ª edição do Prêmio "Você Inspira no Lacte"

Nesta edição, 34 projetos foram habilitados e avaliados, que definiu dois finalistas em cada categoria

PANROTAS / Emerson Souza
Vencedores do Prêmio
Vencedores do Prêmio "Você Inspira no Lacte" deste ano

A Alagev anunciou na tarde deste primeiro dia de Lacte 21 os vencedores da 4ª edição do Prêmio "Você Inspira no Lacte". A iniciativa tem como objetivo identificar iniciativas que influenciam o mercado e ampliar o espaço para soluções, metodologias e modelos de colaboração que possam servir de referência para gestores e empresas do setor.

Nesta edição, 34 projetos foram habilitados e avaliados por banca especializada, que definiu dois finalistas em cada uma das três categorias: ESG, Inovação e Parceria. Os vencedores foram escolhidos por votação realizada por meio do aplicativo oficial do evento, nesta segunda-feira (23), quando também aconteceu a cerimônia de premiação.

A diretora-executiva da entidade, Luana Nogueira, destacou que os projetos apresentados nesta edição refletem a consolidação de práticas estruturadas no mercado. “Os cases demonstram como as organizações estão incorporando processos mais consistentes, métricas claras e colaboração estratégica na gestão de viagens e eventos corporativos. Estas iniciativas que vimos aqui certamente inspiraram muitas empresas e podem ser replicadas e adaptadas”, reforçou.

Os troféus entregues aos vencedores foram confeccionados com materiais recicláveis pela empresa Sucata Quântica.

Confira os vencedores do Prêmio "Você Inspira no Lacte":

ESG

  • Festival da Pesca da Tainha (Costão do Santinho)


Inovação

  • Monitor de No-Show (Grupo Energisa)


Parceria

  • Programa Bem + Viagens: democratizando viagens a lazer para colaboradores MBRF (MBRF e Avipam)


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6761 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação