Gestores de viagens discutem reforma tributária em reunião do TMG; veja fotos
Encontro debateu impactos no Turismo e nas viagens corporativas; confira as imagens do evento

A reunião de abril do TMG reuniu gestores de viagens corporativas nesta sexta-feira (10), no Radisson Red Ibirapuera, em São Paulo, para debater os impactos da reforma tributária no setor.
O encontro trouxe reflexões práticas sobre como as mudanças devem afetar contratos, operações e estratégias das empresas nos próximos anos.
Além do conteúdo apresentado, o evento também foi um momento de troca entre profissionais que já começam a se preparar para o novo cenário.
"É um tema que ainda gera muitas dúvidas, mas encontros como esse ajudam a transformar informação em ação dentro das empresas", destacou Rafael Lanza, da GM, um dos coordenadores do grupo.
A reportagem da PANROTAS participou do encontro e registrou alguns momentos. Confira no álbum de fotos abaixo.