Roberta Queiroz   |   10/06/2016 17:59

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal P





Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:


O Grupo Trend promoveu Esequiel Santos a diretor de Vendas da TC World, consolidadora de aéreo que nasceu ano passado junto à CNT. Com 18 anos de casa, o executivo acumula experiências na área de vendas, tendo atuado como promotor, supervisor e gerente de Contas.
A TGK Travel contratou Fabio Melo como coordenador comercial da empresa. Melo já passou por operadoras como Teresa Perez, Designer Tours, Asia Total, além do Grupo Accor.
A E-HTL anunciou Carvalho como gerente de Vendas na região de Alagoas, Pernambuco e Paraíba. O executivo tem dez anos de experiência no mercado e passagens por empresas como MMTGapnet e a própria E-HTL, onde atuou por três anos como gestor regional de Vendas.
A Nova Operadora agora conta com Janaína como executiva de Contas para o interior de São Paulo. Janaína atuou dez anos na Nascimento Turismo e possui uma passagem pela Visual.
A fusão entre Soft Travel, de Magda Nassar, e Agaxtur, de Aldo Leone, levou a atual presidente da Braztoa para o cargo de vice-presidente de Marketing e Produtos.
O Hotel Urbano trouxe novos nomes para a sua equipe. Com 25 anos de experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de novos negócios, Carvalho chega à empresa como diretor comercial. O contratado tem Booking e Trend no currículo.

Catarcione, de 39 anos, é segundo reforço do Hotel Urbano. O executivo, que já passou por empresas como a XP investimentos, foi contratado para assumir a diretoria de Planejamento e Operações.

Além de Magda, a fusão entre as empresas Agaxtur e Soft Travel resultou na chegada de Silvia Fagundes como diretora de Tecnologia da Agaxtur. Sílvia segue como sócia e diretora da Trade Tours e Trade Tech.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS