Roberta Queiroz   |   05/09/2016 18:42

American Airlines tem nova gerente no GRU; conheça

A American Airlines anunciou a chegada de uma nova gerente geral para o Aeroporto Internacional de São Paulo, situado em Guarulhos. Suzana Yeh é a primeira a ocupar a posição da companhia no local e irá liderar cerca de 300 funcionários.

Divulgação/American Airlines
A American Airlines anunciou a chegada de uma nova gerente geral para o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). Suzana Yeh é a primeira mulher a ocupar a posição da companhia no local e irá liderar cerca de 300 funcionários.

Há 13 anos na companhia, Suzana acumula experiência na coordenação na área de segurança e bagagens. Ela também chegou a gerenciar as operações da empresa no Aeroporto Internacional de Brasília (BSB). Formada em Administração e Comércio Exterior pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, a profissional é fluente em inglês, mandarim e taiwanês.

O diretor geral de operação da aérea para a América do Sul e Cuba, Alfredo Gonzalez, comentou a chegada da colaboradora. “É um grande prazer receber a Suzana em nossa equipe e presenciar o crescimento de pessoas na American, ao passo em que desenvolvem o seu talento e habilidades profissionais”, celebrou.

A American Airlines classificou a passagem de Suzana, que no ano passado atuava como coordenadora de Premium Services, como “fundamental” para a construção e inauguração do novo Admirals Lounge Club, também no Aeroporto Internacional de São Paulo. “Gerenciar uma das maiores estações da American é um grande desafio. Queremos manter a alta qualidade dos serviços, além de desenvolver pessoas”, afirmou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias