Movida

Rodrigo Vieira   |   22/03/2017 16:54

Hotéis GJP do Rio de Janeiro trocam gerentes operacionais

Conheça Claudia Gurgel, do Prodigy Santos Dumont, e Guilherme Magalhães, do Linx Galeão

Marluce Balbino
Claudia Gurgel, nova gerente operacional do Prodigy Santos Dumont
Claudia Gurgel, nova gerente operacional do Prodigy Santos Dumont

Os dois hotéis da GJP no Rio de Janeiro anunciaram recentemente novos gerentes operacionais. No Prodigy Santos Dumont, localizado praticamente dentro do aeroporto homônimo, a função é de Claudia Gurgel. Já no Linx Galeão, próximo ao terminal internacional da cidade, quem assume o cargo é Guilherme Magalhães.

Mineira, Claudia tem passagens pelas redes Ramada e Pestana, e está há três meses na gerência operacional nesse que é um dos principais hotéis GJP no Brasil. Seu foco será manter o padrão de serviço do hotel. Uma das principais características do empreendimento é o mix de corporativo e lazer, muito por conta de sua localização. Seu e-mail é gerenciaoperacional@prodigysantosdumont.com.br.

Marluce Balbino
Guilherme Magalhães, novo gerente de Operações do Linx Galeão
Guilherme Magalhães, novo gerente de Operações do Linx Galeão

Já Magalhães, que estreou essa semana no cargo, tem dez anos de setor, e passagens Caesar Park, além de também ter atuado nas redes Pestana e BHG. “Tenho a responsabilidade de toda estrutura operacional, tais como melhoria da estrutura do prédio, upgrade e aproximação não só com o colaborador, mas também com toda gerência. Pretendo estar próximo do cliente e saber ouvi-lo, para a partir daí melhorar o serviço e o atendimento.”

O novo contratado também conta que em breve o transporte do Linx Galeão ao aeroporto será 24 horas. No momento, o atendimento é feito da 0h às 5h. O e-mail de Guilherme Magalhães é gerenciaoperacional@linxriodejaneiro.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias