Beatrice Teizen   |   11/04/2017 12:22

CWT anuncia novo diretor de Marketing; conheça

A TMC acaba de nomear o novo executivo, que ficará baseado em Minneapolis, e cuidará de marketing, branding e desenvolvimento de negócios.

A Carlson Wagonlit Travel anunciou hoje a nomeação de Simon Nowroz como Chief Marketing Officer (CMO). Sua base será em Minneapolis, Estados Unidos. “Simon reúne sua experiência no setor de viagens com um vasto conhecimento em inovação, marketing, branding e desenvolvimento de negócios”, diz o Chief Strategy and Commerce Officer da companhia, Patrick Andersen.

Divulgação
O Chief Marketing Officer da CWT, Simon Nowroz
O Chief Marketing Officer da CWT, Simon Nowroz
Antes de juntar-se à TMC, Nowroz participou da fundação da Anderson Capital Advisors, uma empresa de consultoria especializada e, previamente, foi presidente e diretor geral para a região Ásia Pacífico na Travelport durante nove anos, além de ter comandado a área de Novos Empreendimentos por mais de dois anos da empresa.

Com mais de 25 anos de know how na indústria de viagens, atuando em consultoria, distribuição, aluguel de carro e aéreo, o executivo já morou e trabalhou na França, Hong Kong, Reino Unido e Estados Unidos. “Teremos um momento importante pela frente em termos de desenvolvimento de produtos e de marca e é uma honra recebê-lo no nosso time”, finalizou Andersen.

Tópicos relacionados