Rodrigo Vieira   |   27/06/2017 12:50

Nova contratada da Concur Brasil, Aline Bueno deixa HRS

Executiva cuidava de Contas Estratégicas na HRS


Emerson Souza

Após dois anos na liderança da gestão de Contas Estratégicas da HRS para América Latina, Aline Bueno deixa a empresa de soluções hoteleiras para o mercado corporativo. A executiva foi chamada pela Concur Brasil para uma posição de Desenvolvimento de Negócios, vaga com a qual ela diz ter muita identificação.

"Tecnologia, viagens corporativas e pessoas, de vendas a clientes, serão as principais bases neste meu novo desafio, e isto me empolga, pois são elementos com os quais gosto muito de trabalhar. Estou muito feliz com esse novo desafio, onde serei liderada por Valéria Soska", afirma, se referindo à diretora geral Brasil da nova empresa.

Na HRS, Aline trabalhava em Vendas e Gestão de Contas Globais pertencentes à empresa em toda América Latina. Destaque para Bayer, Basf, Tim, Merck, L'Oreal, entre outras. Mas talvez seja a BRF que tenha representado seu principal trabalho na HRS, pois ela foi responsável pelo rollout da companhia a 17 países do Exterior.

"Por esse e outros motivos trabalhar na HRS foi muito gratificante", agradece Aline Bueno. "Foi uma experiência muito positiva, um modelo de negócios muito interessante, que me identifiquei bastante. A HRS adicionou muito à minha carreira. Saio daqui levando conhecimento, gratidão, colegas, amigos, clientes e, acima de tudo, mais combustível para minha nova jornada."

Aline Bueno começa na Concur Brasil dia 3 de julho e poderá ser contatada no aline.bueno@sap.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias