Beatrice Teizen   |   07/11/2017 19:42

Ex-Atlantica é novo diretor de Desenvolvimento da Nobile

O executivo será responsável por toda a comunicação com novas oportunidades e empreendimentos.

Jhonatan Soares
Rafael Guaspari é o novo diretor sênior de Desenvolvimento da Nobile Hotéis
Rafael Guaspari é o novo diretor sênior de Desenvolvimento da Nobile Hotéis

A Nobile Hotéis, que tem sede em Brasília, acaba de inaugurar seu escritório em São Paulo, com uma equipe de nove pessoas, todas com cargos de liderança. Uma delas será o ex-vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels e ex-presidente do Fohb, Rafael Guaspari, como conta o fundador e presidente da marca, Roberto Bertino, em entrevista ao Portal PANROTAS Corporativo.

“Guaspari agora se junta a nossa equipe e será nosso diretor sênior de Desenvolvimento. Ao lado do também diretor de Desenvolvimento, Cyro Fidalgo, montou uma empresa para cuidar de todo o desenvolvimento e expansão da rede Nobile”, afirma Bertino.

O executivo será responsável por toda a comunicação com novas oportunidades e empreendimentos, que serão capitaneados e liderados por ele e Fidalgo. Além de prospectar negócios, ambos terão a responsabilidade de cuidar também do relacionamento com os investidores.

“Eu continuarei neste processo, mas, com o crescimento da empresa, precisávamos de pessoas com senioridade para lidar com as companhias que investem na Nobile. A dupla está muito empolgada e nos ajudará a levar a nossa marca ainda mais para frente”, finaliza.

Tópicos relacionados