Karina Cedeño   |   27/02/2018 15:10

Amadeus tem novo head para Soluções Corporativas na América Latina e Caribe

Estreitar o relacionamento com as principais empresas deste mercado é um dos objetivos dele

Emerson Souza
Leandro Bonfranceschi assumiu o cargo há um mês
Leandro Bonfranceschi assumiu o cargo há um mês
No cargo desde janeiro deste ano, o novo head de Soluções Corporativas da Amadeus para a América Latina e o Caribe, Leandro Bonfranceschi, já tem em vista diversos objetivos para sua gestão.

“Entre eles está estreitar o relacionamento com as principais empresas deste mercado e estimular a educação dos travel managers em seus pontos fracos, para que entendam que a viagem corporativa não é um gasto e sim um investimento”, conta Bonfranceschi.

Segundo ele, Brasil e México são os países mais fortes no volume de viagens corporativas realizadas na América Latina. “Temos um time muito profissional aqui no Brasil, sem contar nossas equipes regionais de suporte em Bogotá e no México”, ressalta o executivo.

Antes de se juntar à Amadeus, Leandro foi gerente de Marketing do Banelco, o principal processador de pagamentos e redes ATM na Argentina, aumentando a adoção de pagamentos digitais nas mil maiores empresas da América Latina.

O executivo também possui MBA da IAE Business School junto à Virginia Darden School of Business e é bacharel em Marketing e Comunicações pela Universidade de San Andrés.

Tópicos relacionados