Marcos Martins   |   02/08/2018 13:58

Alagev promove reunião para discutir futuras ações no mercado

Associação reuniu diretoria e conselheiros no Royal Palm Plaza Resort de Campinas (SP)

Divulgação
Diretoria e conselheiros participam de reunião
Diretoria e conselheiros participam de reunião
A reunião do novo conselho da Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), realizada no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), discutiu pontos como o compartilhamento de conteúdo e as novas ações para os próximos meses.

Toda a diretoria e o conselho estiveram reunidos para discutir durante dois dias o resultado das ações já realizadas e também para fazer o planejamento estratégico das próximas atividades, incluindo o Lacte 14.

“Percebemos que a Alagev tem uma história de conquistas muito importantes para o setor de viagens e eventos corporativos, por isso queremos trabalhar esse legado e compartilhar a difusão de conteúdo, que é fundamental para o desenvolvimento do nosso setor”, afirma o presidente da organização, Rodrigo Cezar. “Aproveitamos essa reunião para reforçar o papel de cada um na construção de uma associação mais forte, contribuindo ainda mais para propor ações concretas para a melhoria das áreas em que trabalhamos”, pontua.

CONTEÚDO
Várias ações da nova diretoria têm como principal objetivo oferecer capacitação e conteúdo qualificado para os associados, criando um ambiente de debate colaborativo para impulsionar o setor.

Entre as ações promovidas, destacam-se a apresentação na WTM Latin America do Estatístico 2018, pesquisa realizada com os associados que apresenta um panorama das áreas de viagens e eventos corporativos, promoção de reuniões das Comunidades (um total de oito grupos criados para discutir assuntos pertinentes à todas as áreas do setor) e curadoria de conteúdo para eventos como o Meeting Planners Conference (MPC).

Para o segundo semestre, além de continuar com as atividades já realizadas, foram planejados o índice de viagens corporativas, Lacte 14 e parcerias estratégicas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS