MOVIMENTAÇÃO

Antonio Carbone é o novo diretor executivo da Abracorp

Jhonatan Soares
O novo diretor executivo da Abracorp, Antonio Carbone, entre Carlos Prado e Luís Vabo (ambos da Abracorp)
O novo diretor executivo da Abracorp, Antonio Carbone, entre Carlos Prado e Luís Vabo (ambos da Abracorp)
Antonio Carbone foi anunciado hoje como o novo diretor executivo da Abracorp após a saída de Jahy Carvalho. Ele assume o cargo a partir de 1 de novembro deste ano e trará à associação sua experiência no setor, tendo trabalhado dez anos na Varig e também como gerente para Américas da Iata, além de ter liderado empresas norte-americanas no Brasil.

“Em minha gestão pretendo dar continuidade aos trabalhos já iniciados pela Abracorp e posso afirmar que não será um desafio, pois já sabemos o que iremos fazer e tenho um bom relacionamento com os membros da associação desde que eles começaram seus negócios”, comenta Carbone.

O presidente do Conselho da Abracorp, Carlos Prado, ressaltou as qualidades de Carbone e garantiu que ele será um guardião dos valores do Código de Ética e do Estatuto da Abracorp.

“O fato de Carbone trazer sua expertise da Iata sem dúvida foi um dos fatores para que ele fosse escolhido para o cargo, podendo dar andamento também à nova ferramenta de BI - Inteligência de Dados que a Abracorp lançou recentemente", complementa o VP da Abracorp, Luís Vabo.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA