Beatrice Teizen   |   28/08/2019 12:10   |   Atualizada em 28/08/2019 12:40

Ex-diretor da Alatur assume direção geral da Salvatur Turismo

O ex-sócio fundador da Alatur, Luiz Felipe Brito de Oliveira, acaba de assumir a direção geral da Salvatur Viagens e Turismo, com sede em Salvador

Divulgação
Felipe Oliveira, novo diretor da Salvatur
Felipe Oliveira, novo diretor da Salvatur
O ex-sócio fundador da Alatur, Luiz Felipe Brito de Oliveira, acaba de assumir a direção geral da Salvatur Viagens e Turismo, empresa com sede em Salvador (Bahia) e escritório em São Paulo, que atua nos mercados de viagens corporativas, lazer e eventos. Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, o executivo acumula experiências com o atendimento às empresas do grupo Itaú Turismo (incorporada pela CWT).

Na Califórnia Turismo, Oliveira atendeu corporações, como Unilever, GM, Kodak e IBM, e, em 1997, com outros três sócios, fundou a Alatur. Em 2013, quando parte das ações da agência foi vendida para a JTB, o diretor geral da Salvatur deixou de gerenciar todas as unidades de negócios e passou a prestar consultoria para pequenas e médias agências e a uma consolidadora de viagens.

“O retrospecto profissional de Felipe Oliveira, como é conhecido no mercado paulista, não deixa dúvidas acerca da sua competência e capacidade de realização”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Salvatur, Daniel Santos.

Tópicos relacionados