Beatrice Teizen   |   18/02/2020 15:55   |   Atualizada em 19/02/2020 11:51

Conheça a nova vice-presidente e diretor financeiro da Alagev

Larissa Licatti, da Syngenta, é a nova VP e Gustavo Elbaum, da CWT Meetings & Events, diretor financeiro

Emerson Souza
Gustavo Elbaum, da CWT Meetings & Events, Raffaele Cecere, da R1, Roberta Moreno, da BSM, Larissa Licatti, da Syngenta, e Rodrigo Cezar, da Roche
Gustavo Elbaum, da CWT Meetings & Events, Raffaele Cecere, da R1, Roberta Moreno, da BSM, Larissa Licatti, da Syngenta, e Rodrigo Cezar, da Roche
A Alagev elegeu hoje (18), durante o segundo dia de Lacte, Roberta Moreno, gerente de Eventos da Brystol-Myers Squibb, como a nova presidente da entidade para o próximo mandato. Além da presidência, também foram eleitos os dirigentes para a vice-presidência e diretoria financeira.

Larissa Licatti, de procurement da Syngenta, é a nova vice-presidente, e Gustavo Elbaum, diretor da CWT Meetings & Events para a América Latina, assume como diretor financeiro da associação no lugar de Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais.

“É coerente colocarmos pessoas novas, pois elas chegam com uma visão diferente e isso agrega muito. Estou muito feliz de sair com uma entrega super positiva, temos um time incrível trabalhando com a gente. E, quando associamos paixão ao profissionalismo, não há limites. Sou grato à Alagev por ter me dado a oportunidade de aprender desde quando entrei”, declarou Rodrigo Cezar, ao se despedir do cargo de presidente da entidade no palco do evento.

No ano que vem, o conselho da entidade será alterado para que, na troca da diretoria, ele garanta a continuidade dos projetos no ano seguinte.


O Portal PANROTAS/PANCORP é media partner do Lacte 15

Tópicos relacionados