Juliana Monaco   |   08/09/2020 14:16   |   Atualizada em 08/09/2020 14:28

Simon Neggers é o novo VP de Vendas e MKT da Oetker Collection

O executivo será responsável pela estratégia global do portfólio masterpiece de hotéis da marca.


Divulgação
Simon Neggers, novo VP de Vendas, Marketing e Comunicação da Oetker Collection
Simon Neggers, novo VP de Vendas, Marketing e Comunicação da Oetker Collection
Na última segunda-feira (7), Simon Neggers assumiu o cargo de vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e Comunicação da Oetker Collection. O executivo ficará baseado no escritório parisiense da empresa e será responsável pela estratégia global do portfólio masterpiece de hotéis e propriedades da marca.

"Estamos muito animados em dar as boas-vindas a Simon Neggers na equipe de liderança sênior da Oetker Collection. Simon tem uma experiência muito sólida em comunicação, relações públicas e marketing no segmento de luxo, e construiu um sólido histórico em algumas das empresas mais respeitadas de nosso setor. Conhecemos Simon como uma pessoa extremamente positiva e um líder muito dinâmico e criativo que busca a excelência e o desempenho. Ele com certeza será um grande parceiro e mentor para nossas talentosas equipes em Paris e ao redor do mundo", disse o CEO da Oetker Collection, Timo Gruenert.

Com mais de 15 anos de experiência na área de comunicação de hotéis de luxo e marketing, Neggers acumula passagens pelas marcas The Ritz-Carlton, St. Regis, W Hotels, Edition, The Luxury Collection, Bvlgari Hotels, Maybourne Hotel Group e Starwood Hotels & Resorts. Mais recentemente, ele atuou como vice-presidente global de Comunicação e Marketing do Luxury Brands Group na Marriott International, com sede em Nova York.

Tópicos relacionados