Fernão Loureiro se junta a aliança global de consultorias

|

A Partnership Travel Consulting (PTC), aliança global de consultorias independentes, acaba de anunciar a expansão de sua equipe para incluir o CEO e fundador da Loureiro Consultores, que tem sede em São Paulo, Fernão Loureiro, como diretor regional para América Latina e Caribe.

Divulgação
Fernão Loureiro, da Loureiro Consultores
Fernão Loureiro, da Loureiro Consultores
Loureiro, que anteriormente foi gestor de Viagens da Philips para América Latina por quatro anos, trabalhou também para a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, na CWT, na Anheuser-Buch Inbev, na British American Tobacco e como contratante da American Express Global Business Travel.

O profissional foi presidente da GBTA Brasil e há cinco anos é membro da HSMai Brasil. Fez parte do Travel Managers Group (TMG) e é autor do livro “Corporate Travel Strategic Management”, lançado em 2020. Foi eleito ainda Melhor Gestor de Viagens Corporativas em 2019, pela PANROTAS.

“Sentia falta de fazer parte de uma equipe global desde que deixei a Philips e a GBTA, em 2019. É empolgante para mim e minha empresa estarmos juntos com esses grandes consultores de todo o mundo, já que fiz uma transição de quatro funções de cliente para me tornar um consultor independente em uma região muito complexa como a América Latina. Acredito que nunca devemos trabalhar como ilhas e o PTC entra na minha história para reforçar minha prática diária de construir conexões ricas e saudáveis para facilitar pontes entre ideias e pessoas”, diz.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA