Movida

Karina Cedeño   |   15/01/2024 13:44

Reserve anuncia novo CEO e projetos para este ano; saiba tudo

Administrador de empresas, Sergio Monteiro tem 20 anos de experiência, sendo 14 na empresa


Divulgação
Sergio Monteiro, novo CEO, entre Luís Vabo e Solange Vabo, fundadores do Reserve
Sergio Monteiro, novo CEO, entre Luís Vabo e Solange Vabo, fundadores do Reserve

O sistema Reserve de gestão de despesas e viagens corporativas anunciou Sergio Monteiro como novo CEO da empresa a partir deste ano. Administrador de empresas, Monteiro tem 20 anos de experiência, sendo 14 no Reserve, onde atuou nas áreas financeira, clientes, comercial e marketing e, desde 2018, ocupa a direção comercial.

“Sergio foi escolha unânime de nosso Conselho de Sócios, formado pelos diretores Matheus Castro, Tiago Quintanilha e Wilson Marcos, além de mim e da Solange Vabo, nossa presidente do conselho”, comenta Luís Vabo, fundador e presidente do Reserve.

Planejamento do Reserve para 2024

Além de anunciar o novo CEO, o Reserve também lançou seu planejamento estratégico para 2024 em workshop com suas equipes no Radisson Hotel Barra, no Rio de Janeiro, no último dia 11. Foram destacadas, ainda, as realizações de 2023 e o crescimento de 60% no último biênio.

Durante o encontro, foram apresentados os principais projetos para este ano, entre os quais o Reserve Gateway, “um aplicativo de pagamentos para as agências comercializarem produtos por meio de seu próprio contrato de cartão de crédito”, destacou o novo CEO.

O diretor de Produtos e Clientes, Matheus Castro, apresentou o Reserve Realtime, “uma ferramenta que rastreia e informa dados instantâneos no momento da ocorrência, como atrasos e cancelamento de voos, além de mudanças de portão de embarque”, e o Reserve Dynamic, “uma funcionalidade integrada à plataforma Reserve, que antecipa informações sobre o clima no destino da viagem, calcula o momento ideal para sair de casa, considerando o trânsito em tempo real e fornece atualizações contínuas sobre mudanças relevantes na trajetória da viagem, valorizando a experiência do passageiro”, explicou Castro, atualmente focado no desenvolvimento de novas tecnologias de inteligência artificial aplicadas aos produtos Reserve.

Divulgação
Os sócios do Reserve: Tiago Quintanilha, Luís Vabo, Sergio Monteiro, Matheus Castro, Solange Vabo e Wilson Marcos
Os sócios do Reserve: Tiago Quintanilha, Luís Vabo, Sergio Monteiro, Matheus Castro, Solange Vabo e Wilson Marcos

“Também lançamos, em 2023, produtos que tiveram aderência imediata do mercado pelo potencial de valor para as agências, o GCA (Gestor de Conteúdo da Agência) e o RGA+ (Reserve Gestor de Acordos Flutuantes), aplicativos que ajudam a rentabilizar os negócios”, concluiu Sergio Monteiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias