A1 contrata ex-Zagaia Eco Resort como gerente comercial de Eventos
Daiane Melo assume comercialização do Eva, sistema de gestão de eventos corporativos da empresa

A A1 Inteligência em Viagens anuncia a contratação de Daiane Melo para o cargo de gerente comercial de Eventos. Com sólida experiência no setor, oriunda do Zagaia Eco Resort em Bonito (MS), ela será responsável pela comercialização do Eva, o sistema de gestão de eventos corporativos desenvolvido pela A1.
A plataforma voltada à organização de eventos corporativos centraliza, automatiza e simplifica as etapas do processo, segundo a companhia. Desenvolvido pela própria equipe da A1, o sistema oferece controle total de custos em tempo real, gestão integrada de fornecedores, rooming list automatizado, acompanhamento de voos e logística de transportes.
A contratação da executiva reforça a estratégia da empresa de expandir sua atuação no segmento de eventos corporativos. Com experiência no gerenciamento comercial de eventos no Zagaia, Daiane traz expertise em operação de eventos de diversos portes e conhecimento das necessidades dos organizadores.
"O Eva nasceu da necessidade real dos nossos clientes de ter visibilidade completa dos custos e da logística de seus eventos. Nossa equipe desenvolveu essa solução internamente e, agora, com a chegada da Daiane, estamos prontos para levar essa tecnologia para mais empresas em todo o Brasil", diz o diretor executivo da A1, Daniel Schaurich de Oliveira.