Leonardo Ramos   |   13/02/2019 19:40

BCD Travel lança novo sistema de gestão em parceria com SAP

BCD Travel anunciou hoje que incluirá o Costumer Data Cloud, serviço de gestão na nuvem da SAP, em seus serviços na segunda metade de 2019; veja detalhes 

Reprodução / Pixabay
Ferramenta de gerenciamento na nuvem da SAP será acrescentada aos serviços da BCD Travel ainda neste ano
Ferramenta de gerenciamento na nuvem da SAP será acrescentada aos serviços da BCD Travel ainda neste ano

A BCD Travel anunciou nesta quarta-feira (13) que, junto da SAP Costumer Data Cloud, está lançando a terceira geração de seu sistema de gestão de viagens. A solução se trata de uma renovação do já existente Trip Source, e combina em uma única plataforma três funções: gestão de identidade, de consentimento e de perfil do viajante.
Reprodução Linkedin
VP de Planejamento e Desenvolvimento de Produto da BCD Travel, Yannis Karmis
VP de Planejamento e Desenvolvimento de Produto da BCD Travel, Yannis Karmis

Dentre os benefícios com o novo sistema, a BCD Travel destaca que o Costumer Data Cloud da SAP, ferramenta que gerencia as informações do cliente na nuvem, proverá uma solução de consentimento que fornece aos viajantes maior transparência e controle sobre o uso dos dados pessoais, além de suporte com serviços mais personalizados e ainda acesso integrado às varias ferramentas de gestão.

"Nessa era de serviços altamente personalizados, é crucial investir em tecnologias abertas com base na nuvem", comentou o VP sênior de Planejamento e Desenvolvimento de Produto da BCD Travel, Yannis Karmis.

"Através desse investimento [com a ferramenta da SAP], nós podemos liderar a indústria oferecendo um sistema global verdadeiramente unificado, com informações ricas e indispensáveis, que se integram com todos os canais de atendimento, tanto para a BCD quanto para os nossos clientes", continuou Yannis.

O SAP Costumer Data Cloud inclui ainda CRM (Customer Relationship Management) e outras soluções de experiência do cliente. Ele será implementado pela BCD Travel junto a seus clientes na segunda metade de 2019.

Tópicos relacionados