Da Redação   |   23/07/2019 17:11   |   Atualizada em 23/07/2019 17:17

Alagev anuncia nova parceria em conteúdo educacional

A primeira agenda acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, com um bootcamp sobre Gestão de Viagens Corporativas - Uma visão 360

A Up Business Travel School, escola de negócios voltada para profissionais que atuam na Indústria de viagens corporativas é a nova parceira de conteúdo da Alagev. Para formalizar a parceria, a primeira agenda acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, com um bootcamp sobre Gestão de Viagens Corporativas - Uma visão 360. As inscrições para o curso serão abertas em breve e as vagas são limitadas.

O bootcamp na tradução literal da palavra é um “campo de treinamento”, no qual os participantes são capazes de, em pouco tempo, adquirir conhecimento, experiências e desenvolver estratégias e técnicas mais competitivas. É dentro desse modelo de atuação que o curso será desenvolvido.


Pixabay
Primeiro curso terá certificado digital
Primeiro curso terá certificado digital

Com uma visão 360º, o curso trabalha diversos pilares que norteiam os profissionais já atuantes ou que tem interesse na gestão de viagens corporativas, e permite ter uma visão ampla e profunda sobre a dinâmica e necessidade do público e o cliente que atende, tornando o aluno um protagonista de seu aprendizado.

Para a fundadora da Up Business Travel School, Andrea Matos, a sinergia do propósito existente entre as duas instituições é um elemento fundamental para a parceria. “Temos uma proposta mais provocativa sobre objetivo, estratégias e técnicas e é nessa metodologia que atuamos e que vamos seguir junto aos cursos e conteúdo desenvolvidos com a Alagev”, comenta.

“Nosso mercado é ágil e dinâmico e precisamos deter e atualizar rapidamente o conhecimento e as diversas ferramentas disponíveis no mercado. O conteúdo da Up Business Travel School está muito em linha com o que acreditamos e com as oportunidades que oferecemos aos nossos associados”, finaliza a gerente executiva da Alagev, Giovana Jannuzzelli.

O curso oferece certificado digital. Associados e mantenedores da Alagev terão condições especiais com desconto de 20% sobre o valor total do curso.

Em breve, mais informações sobre o link de inscrições.

Tópicos relacionados