Programas de fidelidade atendem às demandas dos viajantes
Com a tendência da demanda por viagens a negócios só aumentar, as companhias aéreas, aeroportos e hotéis estão voltando-se para seus programas de fidelidade

Informações oportunas e acesso às salas de embarque nos aeroportos vêm sendo cada vez mais divulgados por meio de aplicativos móveis. Da mesma forma, os programas de fidelidade de hotéis oferecem benefícios valiosos de economia de tempo por meio de check-in online e chaves digitais.
Os recursos dos programas em apps desempenham um papel fundamental também durante as fases de planejamento e pesquisa da viagem. Desde a oferta de tarifas e disponibilidade de estacionamento no aeroporto, até o tempo de espera da alfândega e segurança e o checkin no saguão do aeroporto, eles aliviam o estresse que muitas vezes pode afetar as experiências gerais da jornada.
Viajantes frequentes sabem que atrasos e cancelamentos podem ocorrer a qualquer momento. Em vez de esperar no portão, os colaboradores podem recorrer aos lounges fornecidos por meio dos programas de fidelidade. Já os hotéis podem oferecer benefícios tanto em economia de custos quanto de tempo, pulando a fila do checkin e fazendo-o via mobile.
Com tanto tempo gasto viajando, é importante que as empresas, gestores de viagens e os programas de fidelidade implementem as soluções de tecnologia mais recentes para atender às necessidades de seus colaboradores e manter sua lealdade. Eles ganham com mais membros, a companhia ganha economizando e o viajante ganha tendo menos estresse.
*Fonte: Phocuswire