Beatrice Teizen   |   02/12/2021 15:20   |   Atualizada em 02/12/2021 15:21

BT For All divulga papers exclusivos sobre viagens corporativos

Conteúdos podem ser acessados gratuitamente no site do projeto da Academia de Viagens Corporativas

Dreamstime
BT For All divulga papers exclusivos sobre viagens corporativos
BT For All divulga papers exclusivos sobre viagens corporativos
O BT For All, projeto da Academia de Viagens Corporativas que tem como objetivo desenvolver a indústria de business travel por meio de educação, conexão dos players e compartilhamento de informações atualizadas sobre o mercado, acaba de divulgar em sua página dois novos papers.

O primeiro é sobre “Valores de despesas de representações”

“A pedido de gestores e compradores no Connect (um ambiente digital – grupo no WhatsApp – dedicado à conexão entre profissionais da indústria), preparamos a enquete para benchmark de despesas, como hospedagem, alimentação e KM. O objetivo deste material é entregar referências para o cliente corporativo em poucos dias sobre o que as empresas estão adotando em suas políticas de viagem”, diz a sócia-diretora da Academia de Viagens, Juliana Andrade.

O segundo material aborda o seguinte tema: “Como apresentar o valor da gestão de viagens corporativas para os stakeholders da sua empresa?”

O conteúdo do paper é o resultado da rede temática realizada com alguns clientes corporativos (compradores e gestores) do BT For All e mostra a relevância para um dos stakeholders da área de viagens e a melhor maneira de compartilhar estas informações com cada um deles.

Para acessar os materiais completos e outros conteúdos gratuitos, inscreva-se na comunidade gratuitamente neste link e clique na caixa “pesquisas e enquetes”.

Tópicos relacionados