Rafael Faustino   |   22/08/2016 14:06

Conrad Hotels (Hilton) abre nova unidade na China; conheça

Marca de conceito smart luxury da rede Hilton, a Conrad Hotels & Resorts abriu seu sexto empreendimento na China, e o primeiro na cidade de Xiamen

Facebook/Conrad Hotels & Resorts
Hotel ocupa 18 andares em uma das torres

Marca de conceito smart luxury da rede Hilton, a Conrad Hotels & Resorts abriu seu sexto empreendimento na China, e o primeiro na cidade de Xiamen, em uma ilha que faz parte da província de Fujian. O Conrad Xiamen ocupa 18 andares da grande e icônica torre no centro de Xiamen, Shimao Straits Tower, que une business center, shopping e atividades de lazer.

São 241 quartos e suítes, com média de 60 metros quadrados de área. Todos possuem wi-fi livre, máquinas de café expresso e janelas do chão ao teto com vista privilegiada. Um destaque para o público corporativo é o longe executivo no 54º andar, com acesso exclusivo pelos quartos executivos e suítes mais premium do hotel.

Já no 37º andar do edifício está um Health Club, com academia e personal trainers, além de uma piscina indoor aquecida. Também está presente um spa com tratamentos naturais e personalizados.

Completam a experiência corporativa salas para negócios que atendem até 210 pessoas, incluindo um salão amplo e sem pilares de 760 quadrados com vista para o mar, ideal para a realização de eventos e conferências.

Tópicos relacionados