Felippe Constancio   |   12/08/2016 12:38

Franklin Hotel entra para o Preferred Hotels & Resorts; conheça

 Localizado no coração do distrito de Knightsbridge, uma das zonas mais nobres da cidade, o Franklin Hotel que abriu esta semana já faz parte do portfólio da rede Preferred Hotels & Resorts


Divulgação Franklin Hotel

Novo empreendimento hoteleiro de alto padrão de Londres, o Franklin Hotel abriu esta semana, mas já faz parte do portfólio da rede Preferred Hotels & Resorts. Localizado no coração do distrito de Knightsbridge, uma das zonas mais nobres da cidade, o hotel está no requintado bairro de Egerton Gardens.

De acordo com a Preferred Hotels, para entrar no portfólio global é preciso que os padrões de qualidade sejam atestados por meio de avaliações anônimas de especialistas independentes que visitam o local, ao passo que avaliações de sites e redes sociais também são levadas em conta.

No caso do Franklin Hotel, o visual do estabelecimento antigo foi totalmente renovado, trazendo modernidade ao design interior no estilo italiano. Televisores de tela plana, wi-fi grátis e serviços 24 horas são algumas das novidades do hotel com diárias a partir de 500 euros.

O Franklin Hotel é o 24º hotel do Reino Unido a entrar para a lista do Preferred Hotels. A rede, que não opera ou gerencia nenhum hotel ou resort, oferece reservas tanto em hotéis em regiões urbanizadas quanto afastadas. Ao todo, são mais de 650 hotéis independentes catalogados.

Tópicos relacionados