Movida

Felippe Constancio   |   12/09/2016 18:25

IHG inaugura Holiday Inn na Cidade do México

O IHG acaba de inaugurar uma unidade do hotel Holiday Inn Express México Toreo na área metropolitana da Cidade do México. Localizado em Naucalpan, porção noroeste da cidade, o empreendimento tem 108 apartamentos e totalizou um investimento de US$ 2 milhões


Divulgação Holiday Inn

O IHG acaba de inaugurar uma unidade do hotel Holiday Inn Express México Toreo na área metropolitana da Cidade do México. Localizado em Naucalpan, porção noroeste da cidade, o empreendimento tem 108 apartamentos e totalizou um investimento de US$ 2 milhões.

Vice-presidente regional de Marcas e Marketing, para México, América Latina e Caribe do IHG, Gerardo Murray frisou a comodidade que a nova unidade traz também aos viajantes a negócios.

"A localização estratégica e o desenho moderno fazem com que o Holiday Inn Express México Toreo seja uma excelente opção para os viajantes que necessitam ficar na área noroeste da Cidade de México, especialmente para aqueles que procuram comodidades e qualidade quando viajam a negócios ou a lazer.”

Além de próximo a centro financeiros, o hotel também oferece acesso a importantes atrativos turísticos e ao Aeroporto Internacional de Toluca.

No Holiday Inn Express México Toreo há um centro de negócios com sala de reunião com capacidade para 80 pessoas e um fitness center aberto 24 horas. Em relação às comodidades do quartos, a nova unidade Holiday Inn mexicana conta com apartamentos com camas tamanho queen e king ou individuais, área de estar, TV tela plana, máquina de café e amenidades.

O hotel Holiday Inn Express México Toreo é operado e de propriedade do Grupo Garrod, SA de CV, uma franquiada do IHG.

Confira em fotos mais um pouco da unidade:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias