Movida

Felippe Constancio   |   24/10/2016 15:46

Marriott anuncia hotel em Atenas para 2018; conheça

Com uma parceria com o grupo hoteleiro local Chandris Hotels, a empresa deve gerenciar as operações do Metropolitan Athens Hotel após sua reforma de US$ 15 milhões.

Juan Verni/Flickr

A Marriott anunciou que está voltando para Atenas, na Grécia, em 2018. Com uma parceria com o grupo hoteleiro local Chandris Hotels, a empresa deve gerenciar as operações do Metropolitan Athens Hotel após sua reforma de US$ 15 milhões. O empreendimento de 366 quartos se chamará Athens Marriott.

A abertura do empreendimento reforça a meta da Marriott de ter ao menos uma unidade em cada capital europeia. O Chandris Hotels tem cinco hotéis só na Grécia.

Localizado a 40 minutos do aeroporto internacional da capital grega, o hotel terá dois restaurantes, um bar no terraço, uma sala de ginástica, piscina e área para eventos que contará com um serviço personalizado da Marriott, o Meetings Imagined.

O anúncio da abertura na Grécia vez pouco dias depois que a Marriott completou a aquisição da Starwood Hotels and Resorts, o que deu a ela a patente de maior hoteleira do mundo, com a Marriott International operando ou franqueando mais de 5,7 mil propriedades e 1,1 milhão de quartos em mais de 110 países.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias