Felippe Constancio   |   16/12/2016 12:50

Pacotes do Transamérica Comandatuba viram opção a viagens de incentivo

Cada Comandapass traz uma relação de atividades e serviços especiais em programações montada a aventureiros, casais românticos, praticantes de esportes, amantes da natureza e grupo de amigos ou família

Divulgação/Transamérica
Transamérica Ilha de Comandatuba
Transamérica Ilha de Comandatuba

Com programação personalizada aos mais diversos perfis de viajantes, o Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, oferece pacotes para momentos únicos em uma ilha exclusiva, os Comandapass, que podem servir como prêmio individual ou em família. Disponíveis ao consumidor final, os pacotes especiais têm se tornado também uma oportunidade a empresas que buscam premiar seus colaboradores, já que é possível montar as programações de acordo com o perfil do premiado e suas datas disponíveis ao incentivo.

Cada Comandapass traz uma relação de atividades e serviços especiais em programações montada a aventureiros, casais românticos, praticantes de esportes, amantes da natureza e grupo de amigos ou família.

"Estamos muito contentes de poder oferecer estes produtos para o mercado, uma vez que nossos hóspedes buscam por essa vivência única e inesquecível. Esse projeto reforça nosso posicionamento como um produto exclusivo, diferenciado e objeto de desejo", afirma o diretor do Transamérica Comandatuba, Heber Garrido.

Abaixo, conheça cada Comandapass e a diversidade de cada produto:

COMANDAPASS INCENTIVO
Tem como proposta oferecer a estada no resort de forma personalizada e exclusiva que empresas buscam nas viagens de premiação e incentivo a colaboradores.

COMANDAPASS CASAMENTO
É o sonho de todo casal. A cerimônia é realizada em uma paisagem paradisíaca na ilha com decoração especial, coquetel e jantar para os convidados, além de um ambiente exclusivo para realizar a festa e garantir a diversão da noite. Ou seja, tudo que o casal precisa para ter o casamento dos sonhos.

Red CreaDeporte/Flickr
COMANDAPASS AVENTURA

Foi desenvolvido especialmente para quem gosta de esportes de aventura. Tem passeio de jet boat, wakeboard e stand up paddle e muita diversão.

COMANDAPASS ANIVERSÁRIO
Para comemorar o aniversário ao lado da família e amigos em uma ilha exclusiva, com serviços especiais e todo o mimo que o aniversariante merece;

O Comandapass Aniversário é uma excelente opção para presentear e receber. Além da hospedagem e transfer, o aniversariante ganha mimos e bolo de aniversário.

COMANDAPASS ROMÂNTICO
Ideal para casais apaixonados, o Comandapass Romântico proporciona aos hóspedes momentos únicos. Desde a chegada, tudo é especial: garrafa de espumante e inesquecível passeio de lancha para ver o pôr do sol.

COMANDAPASS LUA DE MEL
Casais em Lua de Mel vão comemorar seu amor numa ilha paradisíaca, com paisagens únicas e tratamento exclusivo, além de mimos que só o Transamérica Comandatuba oferece. Tem upgrade de acomodação, garrafa de espumante, docinhos na acomodação e um jantar super romântico.

Krzysztof Urbanowicz/Flickr
COMANDAPASS GOLFE

Para quem gosta de Golfe, o Comandapass Golfe é uma excelente opção para passar dias inesquecíveis no Transamérica Comandatuba.

O campo é integrado a paisagens naturais perfeitas para desafiar as habilidades dos jogadores profissionais ou amadores. Um campo de nível internacional com 18 buracos e sons de pássaros, brisa e céu azul para relaxar entre uma tacada e outra.
E ainda, o hóspede ganha green fee, golf.

COMANDAPASS SÊNIOR
Comandapass Sênior é a experiência ideal para quem quer descanso e entretenimento na medida certa: contato com a natureza, esportes, Spa, gastronomia internacional, boa música toda a qualidade e comodidade dos serviços que só o Transamérica oferece. Hospedagem, transfer, programação de esportes e lazer com diversas opções e ainda, Chá da tarde no Bar Capitania.

COMANDAPASS TOP
Depois de muitos estudos e pesquisas sobre o mercado hoteleiro, o hotel identificou uma oportunidade relacionada a produtos que representam objetos de desejo raros e exclusivos. Foi a partir daí que surgiu o Comandapass Top, com o qual o cliente pode desfrutar de todo o complexo do resort por 14 noites de hospedagem que podem ser usadas de forma contínua ou fracionada. É ideal para você e sua família aproveitarem tudo o que a mais exclusiva ilha do Brasil tem para oferecer com vantagens especiais

Tópicos relacionados