Brunna Castro   |   06/12/2016 19:57

TWA Flight Center (JFK) será reaberto como hotel

O antigo prédio do TWA Flight Center, localizado no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, será reaberto com uma nova finalidade.

O antigo prédio do TWA Flight Center, localizado no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, será reaberto com uma nova finalidade. O terminal abrigará um novo hotel, com 505 quartos e espaços para reuniões, que deve ser inaugurado em 2018. As informações foram publicadas por uma reportagem do site Travel Pulse.
Divulgação
O projeto foi anunciado pela primeira vez em setembro de 2015 e será feito pela MCR Development, que detém 95% da operação, em parceria com a Jetblue Airways. O terminal permanecerá intacto e passará por um processo de restauração, que deve chegar a um valor de US$ 20 milhões.

O hotel será de fácil acesso aos passageiros que passam pelo aeroporto, principalmente para aqueles que utilizam o Terminal 5 da Jet Blue, uma vez que ele estará localizado nesse terminal. Trata-se do primeiro hotel que será instalado dentro da propriedade do JFK, por mais que este seja um dos aeroportos internacionais mais movimentados dos Estados Unidos.

O edifício do TWA Flight Center, grande atração para os amantes da aviação, foi fechado em 2001, quando a American Airlines comprou o local. Desde então, o prédio está praticamente inacessível - exceto pelos passeios abertos pela Autoridade Portuária de Nova York uma vez por ano até 2015.


*Fonte: Travel Pulse

conteúdo original: http://bit.ly/2g7cylq

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS