Movida

Brunna Castro   |   19/01/2017 13:46

Bourbon Hotéis & Resorts terá unidade em Vitória em fevereiro

Para reforçar o portfólio da companhia na região Sudeste, a Bourbon Hotéis & Resorts terá uma nova unidade em Vitória a partir de fevereiro.

Para reforçar o portfólio da companhia na região Sudeste, a Bourbon Hotéis & Resorts terá uma nova unidade em Vitória a partir de fevereiro. O Bourbon Vitória Residence Hotel está localizado de frente para o mar na praia de Camburi e próximo ao Aeroporto de Vitória. Serão 141 apartamentos, divididos em sete categorias, equipados com ar condicionado, TV a cabo, acesso à internet, minibar, secador de cabelos e cofre eletrônico.
Divulgação
José Ozanir Castilhos, diretor regional da Bourbon Hotéis & Resorts
José Ozanir Castilhos, diretor regional da Bourbon Hotéis & Resorts

Para o diretor regional da Bourbon Hotéis & Resorts, José Ozanir Castilhos, chegar à Vitoria foi um grande passo nos planos de expansão da rede. “Iniciamos 2017 consolidados na região Sudeste, com mais uma unidade para administrarmos. Já temos expertise neste segmento com nosso Residence no Rio, em um ótimo endereço na Barra da Tijuca”, afirma ele.

O Bourbon Vitória também terá um espaço para eventos com serviços personalizados e quatro salas com capacidade para até 470 pessoas simultaneamente. De acordo com a rede, a estrutura será preparada para receber eventos de pequeno e médio porte.

Na área de lazer, o hotel contará com piscina na cobertura, vista para o mar e convênio com uma academia de ginástica cortesia para hóspedes, localizada a poucos metros do residencial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias