Leonardo Ramos   |   14/06/2017 15:48

Aparecida (SP) ganha 2 hotéis; foco é religião e negócios

De mesmo dono, os hotéis Sabor e Fé e Caminho do Rosário buscam, além de atender o forte Turismo religioso da região, atingir o mercado corporativo

Divulgação Hotel Caminho do Rosário
Um deles é o Caminho do Rosário, próximo ao Porto Itaguaçu, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida
Um deles é o Caminho do Rosário, próximo ao Porto Itaguaçu, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida
A cidade de Aparecida (SP), conhecida como Aparecida do Norte, acaba de ganhar dois hotéis: o Sabor e Fé e o Caminho do Rosário, ambos recém-inaugurados e de propriedade dos empresários sócios Luis Augusto Guerra e Felipe Augusto César.

Segundo anúncio, as duas novas propriedades buscam atender predominantemente o forte Turismo religioso do destino, mas os sócios também visam ao setor corporativo. Um dos objetivos é “incrementar o Turismo de negócios durante a semana, atraindo empresários de todas as regiões do País com dois hotéis bem localizados na cidade”.

O Hotel Sabor e Fé, localizado no centro, tem capacidade para 155 hóspedes divididos em 56 quartos. São quatro categorias: single, double, triplo e quádruplo. Há ainda um quarto com acesso para cadeirante.

Já o Hotel Caminho do Rosário é maior, com capacidade para 252 pessoas. São 56 quartos, divididos nas categorias double, triplo e quádruplo. Ele fica localizado próximo ao Porto Itaguaçu, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida em 1717, segundo o site da prefeitura da cidade.

Os apartamentos de ambos os hotéis possuem banheiro privativo, TV led 24 polegadas, ar condicionado e frigobar. As duas propriedades têm também como semelhança o fato de possuírem quatro andares, com elevador, e ainda restaurantes tipo buffet.

Divulgação Hotel Sabor e Fé
Hotel Sabor e Fé, no centro da cidade
Hotel Sabor e Fé, no centro da cidade


Tópicos relacionados