Karina Cedeño   |   13/06/2017 23:20

Wyndham Garden Convention Nortel é inaugurado em SP

O empreendimentos de 300 quartos está localizado na zona norte de São Paulo


Karina Cedeño
Luis Mirabelli (Wyndham Hotel Group), Roberto Bertino (Nobile Hotéis), Claudio Moyses (Espaço Immensitá) e Sérgio Redó (Associação Paulista de Imprensa)
Luis Mirabelli (Wyndham Hotel Group), Roberto Bertino (Nobile Hotéis), Claudio Moyses (Espaço Immensitá) e Sérgio Redó (Associação Paulista de Imprensa)
Foi inaugurado oficialmente hoje em São Paulo o primeiro Wyndham Garden Convention do Brasil. Trata-se do Wyndham Garden Convention Nortel, empreendimento de categoria midscale administrado pela Nobile Hotéis.

O local, antes sob as bandeiras Mercure e Adagio, da Accor, passou recentemente para a administração da Nobile e envolve um complexo de duas torres com 300 apartamentos, agregando também o espaço de eventos Immensitá, com capacidade para três mil pessoas, no qual foi realizada hoje a cerimônia de inauguração do empreendimento carregando a marca Wyndham.

"Procuramos aliar o renome internacional do Wyndham com a qualidade desse empreendimento, agregando a expertise da Nobile Hotéis. Sem dúvida o Wyndham Garden Convention Nortel contribuirá para nossa expansão no mercado de eventos corporativos, que hoje representa 90% do volume de negócios da Nobile", ressalta o fundador e presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino.

"A América Latina é uma região que oferece um tremendo potencial de crescimento hoteleiro e apostamos em parceiros certos, como a Nobile Hotéis, para expandir nosso portfólio. Há duas semanas inauguramos o nosso hotel de número 200, lembrando que dobramos a quantidade de empreendimentos lançados nos últimos quatro anos", conta o VP de Desenvolvimento para a América Latina e o Caribe do Wyndham Hotel Group, Luis Mirabelli.

O Wyndham Garden Convention Nortel está localizado em Santana, zona norte de São Paulo.

Tópicos relacionados