Movida

Karina Cedeño   |   18/07/2017 20:45

Conheça os novos hotéis Hilton Garden Inn nos EUA

Com propriedades em 33 países, a marca continua a se expandir internacionalmente

As últimas aberturas de hotéis da marca upscale Hilton Garden Inn nos Estados Unidos não deixam a desejar em matéria de amenidades e já nasceram com o intuito de agradar até o mais exigente viajante corporativo. Pelo menos é o que garante a empresa.

Confira a seguir quais são esses novos hotéis e o que eles trazem:

Hilton Garden Inn Fort Walton Beach (Flórida)
Localizada na Ilha de Okaloosa, na Flórida (EUA), a propriedade de 175 quartos oferece vistas panorâmicas do Golfo do México, bares em ambiente aberto e fechado e espaço para eventos com cinco mil metros quadrados e capacidade para até 500 pessoas. Os quartos dispõem de espaçosos ambientes de trabalho e as suítes oferecem decoração no estilo costeiro.

Hilton Garden Inn Grand Rapids East (Michigan)

Divulgação
Situado a dez minutos do Aeroporto Internacional Gerald Ford (GRR), o hotel oferece wi-fi livre e TVs de 50 polegadas nos quartos, além de micro-ondas e geladeira. Há ainda o Garden Market, onde o hóspede pode adquirir produtos de sua necessidade em qualquer horário, já que o local fica aberto 24 horas, e o room service que é levado na comodidade do quarto. Para os mais ativos, o hotel oferece academia e após as reuniões é possível relaxar na piscina com jacuzzi.

Hilton Garden Inn Pittsburgh Airport (Pensilvânia)
Divulgação
A apenas dez minutos de distância do Aeroporto Internacional de Pittsburgh, o hotel oferece um centro de eventos com 2,4 mil metros quadrados moduláveis e aberto 24 horas. Os 139 quartos dispõem de wi-fi gratuito e micro-ondas, e o room service funciona o dia todo.

Hilton Garden Inn Roslyn (Nova York)
Divulgação
O hotel oferece um flexível espaço para eventos que conta com duas salas de reunião com capacidade para até 250 pessoas, além de restaurante aberto para o café da manhã, almoço e jantar. A localização do hotel também dá fácil acesso a country clubs e campos de golfe.

"Como Hilton Garden Inn, estamos comprometidos em oferecer aos hóspedes amenidades que tragam satisfação e experiências memoráveis. Além dessas recentes aberturas, continuamos inaugurando novos hotéis em localidades desejáveis, oferecendo aos viajantes nosso padrão de qualidade global", destaca o diretor global da Hilton Garden Inn, John Greenleaf.

Com propriedades em 33 países, a marca continua a se expandir internacionalmente, abrindo propriedades em cidades do México, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Singapura.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias