Janize Colaço   |   24/08/2017 15:00

Atlantica inaugura primeiro Radisson Red da Am. Latina em Campinas (SP)

O empreendimento situa-se na categoria Lifestyle e oferece um conceito de hospitalidade diferenciado, destinado, sobretudo ao crescente público da geração millennial.

Divulgação
O novo hotel está localizado no bairro de Cambuí, em Campinas (SP), e contou com um investimento de R$ 70 milhões
O novo hotel está localizado no bairro de Cambuí, em Campinas (SP), e contou com um investimento de R$ 70 milhões

Com um investimento de R$ 70 milhões, a Atlantica Hotels acaba de apresentar ao mercado sua mais nova marca: Radisson Red Campinas. O empreendimento situa-se na categoria Lifestyle e oferece um conceito de hospitalidade diferenciado, destinado, sobretudo ao crescente público da geração millennial.

O novo empreendimento é focado em uma experiência personalizada voltada a viajantes altamente conectados e com necessidade de serviços ágeis. “Campinas ganha um hotel extremamente moderno, dedicado às pessoas que acompanham os constantes avanços tecnológicos e as novas tendências de consumo, principalmente em decorrência do crescente ingresso da geração millennial”, afirma presidente e CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas.

Para o executivo, embora o cenário político e econômico do País não seja favorável, o grupo não deixa de ter pretensão de expansões. “Nossos acionistas, tanto o fundo de investimento Quantum Partners, administrado pelo Soros Fund Management, quanto o Tao Invest, ligado ao Tao Capital Partners, sabem que o Brasil vai sair desta recessão. Estamos nos preparando para a retomada”, comenta.

O EMPREENDIMENTO
Ao todo, o Radisson Red conta com 185 unidades habitacionais, em diferentes categorias de studios e studios suites, em 21 andares. Além disso, o hotel ainda se destaca pela interatividade e conectividade do hotel, que incentiva o uso dos dispositivos móveis para auxiliar a mobilidade do viajante e facilitar a prestação de serviços antes, durante e após a estada.

É possível realizar os procedimentos de check-in e check-out apenas com o uso de um aplicativo móvel, assim como realizar a comunicação com qualquer setor via mensagens. “A marca também enfatiza a adesão ao paperless, incentivando, desta forma, o uso de documentos e informações ao hóspede exclusivamente em formato eletrônico”, explica a gerente geral , Fabiana Conde.

ÁREA DE EVENTOS
O hotel ainda dispõe de três salas de reunião, com capacidade total de 113 lugares no auditório. Um dos destaques é em relação a uma das salas, que conta com o conceito Eventos & Games Studio — estrutura flexível, que permite a realização dos mais diferentes tipos de evento, dos corporativos a festas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS