Janize Colaço   |   24/08/2017 15:00

Atlantica inaugura primeiro Radisson Red da Am. Latina em Campinas (SP)

O empreendimento situa-se na categoria Lifestyle e oferece um conceito de hospitalidade diferenciado, destinado, sobretudo ao crescente público da geração millennial.

Divulgação
O novo hotel está localizado no bairro de Cambuí, em Campinas (SP), e contou com um investimento de R$ 70 milhões
O novo hotel está localizado no bairro de Cambuí, em Campinas (SP), e contou com um investimento de R$ 70 milhões

Com um investimento de R$ 70 milhões, a Atlantica Hotels acaba de apresentar ao mercado sua mais nova marca: Radisson Red Campinas. O empreendimento situa-se na categoria Lifestyle e oferece um conceito de hospitalidade diferenciado, destinado, sobretudo ao crescente público da geração millennial.

O novo empreendimento é focado em uma experiência personalizada voltada a viajantes altamente conectados e com necessidade de serviços ágeis. “Campinas ganha um hotel extremamente moderno, dedicado às pessoas que acompanham os constantes avanços tecnológicos e as novas tendências de consumo, principalmente em decorrência do crescente ingresso da geração millennial”, afirma presidente e CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas.

Para o executivo, embora o cenário político e econômico do País não seja favorável, o grupo não deixa de ter pretensão de expansões. “Nossos acionistas, tanto o fundo de investimento Quantum Partners, administrado pelo Soros Fund Management, quanto o Tao Invest, ligado ao Tao Capital Partners, sabem que o Brasil vai sair desta recessão. Estamos nos preparando para a retomada”, comenta.

O EMPREENDIMENTO
Ao todo, o Radisson Red conta com 185 unidades habitacionais, em diferentes categorias de studios e studios suites, em 21 andares. Além disso, o hotel ainda se destaca pela interatividade e conectividade do hotel, que incentiva o uso dos dispositivos móveis para auxiliar a mobilidade do viajante e facilitar a prestação de serviços antes, durante e após a estada.

É possível realizar os procedimentos de check-in e check-out apenas com o uso de um aplicativo móvel, assim como realizar a comunicação com qualquer setor via mensagens. “A marca também enfatiza a adesão ao paperless, incentivando, desta forma, o uso de documentos e informações ao hóspede exclusivamente em formato eletrônico”, explica a gerente geral , Fabiana Conde.

ÁREA DE EVENTOS
O hotel ainda dispõe de três salas de reunião, com capacidade total de 113 lugares no auditório. Um dos destaques é em relação a uma das salas, que conta com o conceito Eventos & Games Studio — estrutura flexível, que permite a realização dos mais diferentes tipos de evento, dos corporativos a festas.

Tópicos relacionados