Leonardo Ramos   |   29/08/2017 12:25

Best Western inaugura nesta sexta hotel midscale em Osaka, Japão

Se trata do primeiro dos três previstos pela Best Western para abrir neste ano no Japão, sendo os outros em Sapporo e Yamagata; segundo a rede, objetivo é atender o crescente Turismo do país e eventos esportivos como as Olimpíadas de 2020

Divulgação Best Western
Novo empreendimento será aberto nesta sexta (01), no centro de Osaka
Novo empreendimento será aberto nesta sexta (01), no centro de Osaka
A rede de hotéis Best Western Hotels & Resorts está prestes a abrir um novo empreendimento em Osaka. Com a construção já finalizada, o Best Western Osaka Tsukamoto tem inauguração prevista para esta sexta (1) no centro da cidade Japonesa, a segunda mais populosa do país.

Considerada um hotel midscale, a propriedade possui 105 quartos, todos com acesso wi-fi gratuito; um restaurante que serve cozinha local e internacional, um business center 24 horas e serviços de lavandaria também fazem parte das comodidades do hotel. Já no quesito localização, além de ficar no coração da cidade, fica a poucos minutos da estação de trem JR Tsukamoto, que fornece ligações diretas à Kyoto, e fica a apenas duas paradas da estação Shin Osaka, onde os hóspedes podem pegar o trem bala Shinkansen, que leva para Tóquio.

O Best Western Osaka Tsukamoto se trata de um dos três novos empreendimentos assinadas pelo Best Western no Japão neste ano. As outras duas estão localizadas em Sapporo e no aeroporto de Yamagata, e devem ser inauguradas também neste ano, nos próximos meses.

"Estamos muito satisfeitos em abrir o Best Western Osaka Tsukamoto, reforçando a nossa presença nas principais e mais populares cidades do Japão", explicou o diretor de Operações Internacionais da rede para Ásia, Olivier Berrivin, ressaltando a importância da cidade como "a segunda mais populosa do Japão, hub de viagens de negócios e capital gastronômica do país".

Outro ponto levantado por Berrivin são os grandes eventos esportivos que devem acontecer nos próximos anos no país."Com o Japão preparando-se para um aumento das chegadas internacionais nos próximos anos, por hospedar a Copa do Mundo de Rugby em 2019 e as Olimpíadas de Verão em 2020, Osaka desempenhará um papel importante no desenvolvimento do Turismo no país", acredita o executivo. "O Best Western Osaka Tsukamoto proporcionará ao crescente número de visitantes da cidade uma opção de hotel de escala média contemporânea, conveniente e bem conectada, no coração da cidade", finalizou.

O Best Western Osaka Tsukamoto é o segundo estabelecimento da Best Western na cidade, seguindo o Best Western Hotel Fino Osaka Shinsaibashi. O hotel também leva o portfólio japonês total da empresa para 13 hotéis, o que chegará a 15 com as duas aberturas previstas ainda neste ano.

Tópicos relacionados