Janize Colaço   |   23/08/2017 15:26

Montevidéu ganha seu primeiro Hampton by Hilton

A marca Hampton by Hilton acaba de anunciar a abertura de sua primeira propriedade no Uruguai.

Reprodução / Facebook
Hilton está inaugurando sua marca Hampton no Uruguai. O recém-construído Hampton by Hilton Montevideo Carrasco, que conta com 117 quartos, representa a última incorporação do crescente portfólio do grupo, que já dispõe de mais de 100 hotéis na América Latina.

"Estamos orgulhosos de expandirmos a nossa marca, sobretudo no Uruguai, onde esperamos introduzir e oferecer os nossos serviços aos viajantes de lazer e corporativos que buscam acomodações na capital do país", afirma o vice-presidente sênior de Operações para América Latina, Tom Potter. Segundo ele, a abertura de um terceiro Hilton no Uruguai representa o compromisso de expansão no mercado latino-americano.

O novo empreendimento se situa a aproximadamente dois quilômetros do aeroporto e a 15 quilômetros do World Trade Center de Montevidéu. Está próximo também, segundo o Hilton, dos principais bairros da cidade, "além de oferecer serviços diferenciados, como acomodações com valores agregados e serviços de café da manhã. Há ainda opções de almoço e uma conveniência aberta 24 horas por dia — com opções de bebidas, snacks, comidas, entre outras.

Para mais informações ou reservas, acesse o site do hotel.

Tópicos relacionados