HOTELARIA

Conheça a Avid, nova marca de hotéis IHG

O Intercontinental Hotels Group (IHG) revelou hoje o nome e a identidade visual de sua nova marca de hotéis midscale: a Avid Hotels. O empreendimento também teve revelados detalhes do interior, como quartos, restaurantes e áreas públicas.

Um dos diferenciais do Avid é o preço, cuja diária deve custar cerca de US$ 10 a 15 abaixo do Holiday Inn Express, outra bandeira da IHG. O novo hotel é vendido como o tipo de experiência ideal para viajantes: “o básico feito de forma excepcional”.

Divulgação/IHG
Os hotéis terão estrutura similar ao Holiday Inn
Os hotéis terão estrutura similar ao Holiday Inn
A IHG declara que o logo de sua nova marca, em vermelho com detalhes em aqua no “V” em alusão ao sinal de "checkmark", dá ênfase ao design “moderno e confiante”. Do lado de dentro, as propriedades terão áreas abertas ao público e de trabalho e espaços comunais “convidativos”.

Os quartos serão construídos com redução de som para proporcionar uma melhor noite de sono. O espaço de armazenamento de itens pessoais será amplo, haverá uma mesa para trabalho e a opção de entretenimento ficará por conta de uma Smart TV.

Além disso, a empresa garante o wi-fi de maior velocidade da indústria em todo o Avid e a possibilidade de membros do programa de fidelidade IHG Rewards Club de serem automaticamente conectados em futuras visitas.

O hotel funcionará sob o modelo de franqueados e, segundo a companhia, mais de 150 empresários demonstraram interesse na marca. Com terreno estimado em uma área de seis mil metros quadrados, a construção da primeira unidade começará em 2018 e a inauguração deverá acontecer no início de 2019. Até o momento não se fala as cidades ou os países onde serão erguidos os prédios.

A IHG é detentora de marcas como Intercontinental Hotel, Holiday Inn, Holiday Inn Resort, Holiday Inn Express, Crowne Plaza, Staybridge Suites, entre outras. Acesse o site do Avid Hotels aqui e confira as primeiras projeções do novo hotel abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA