Movida

Janize Colaço   |   12/09/2017 15:39

Hotéis Deville investem R$ 800 mil para ter wi-fi melhor

As demandas tecnológicas têm ganhado cada vez mais espaço na rotina dos viajantes e, invariavelmente, alguns setores precisam se adequar. Na hotelaria, por exemplo, a baixa qualidade da internet é uma das principais reclamações dos hóspedes.

Pixabay
A rede de hotéis Deville anunciou melhorias tecnológicas para ter uma melhor conexão à internet em diversas unidades. Em Campo Grande, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Maringá (PR) Cascavel (PR) e Cuiabá, foram instalados 645 novos pontos de acesso, em um investimento que custou cerca de R$ 800 mil.

“Usávamos antenas wireless de baixo alcance, com pontos de acesso restritos. Muitas vezes não conseguíamos resolver de imediato o problema e Isso gerava uma situação constrangedora com o hóspede”, explica o gerente de TI da Deville, Carlo Fabiano Pereira.

Com a troca das antenas, a cobertura e a capacidade de mais aparelhos conectados simultaneamente aumentaram. “Hoje é possível estar conectado em todos os ambientes dos hotéis”, comenta Pereira.

Além da melhoria do serviço de internet, a rede ainda fará investimentos em outros equipamentos tecnológicos, como Smart TVs. “As TVs interativas proporcionam maior entretenimento e lazer aos hóspedes. Muitos se sentem mais confortáveis e em casa com serviços diferenciados”, explicou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias