Movida

Leonardo Ramos   |   26/09/2017 16:21

Samba Hotéis anuncia dois empreendimentos em Belo Horizonte; fotos

O primeiro deles foi aberto recentemente próximo ao aeroporto de Confins, sob o nome Samba Airport Lagoa Santa; o segundo, Samba Belo Horizonte Centro, tem previsão de abertura para janeiro de 2018

Divulgação Samba Hotéis
Samba Hotéis,Hotel belo horizonte,abertura,airport lagoa santa
Samba Hotéis,Hotel belo horizonte,abertura,airport lagoa santa
A rede hoteleira Samba Hotéis anunciou, nesta terça (26), dois novos hotéis em Belo Horizonte.

O primeiro deles é o Samba Airport Lagoa Santa, que acaba de ser inaugurado e fica a nove minutos do aeroporto internacional de Confins. O empreendimento, que dispões de 144 apartamentos, conta com um salão para eventos com 187 metros quadrados, além de uma estrutura de lazer que inclui um terraço, uma lagoa, bar, piscina com hidromassagem, sauna e academia.

O segundo empreendimento é o Samba Belo Horizonte Centro, este previsto para abrir as portas em janeiro de 2018 no centro da cidade, mais precisamente na avenida Afonso Pena. Em seu entorno, alguns dos principais pontos turísticos na cidade, como o Palácio das Artes, o Teatro Francisco Nunes e o Conservatório UFMG, o tornam a "opção ideal para eventos culturais ofertados pela cidade", afirma a rede em comunicado. As reservas estarão disponíveis no próximo mês, através do site do grupo hoteleiro.

Segundo o CEO da Samba Hotéis, Guilherme Castro, a inclusão destes dois hotéis no portfólio da rede faz parte da estratégia de crescimento junto aos grandes centros urbanos, "reforçando a consolidação da marca junto ao mercado e público mineiro no curto e médio prazo, para além das estratégias B2B".

Com a abertura do hotel central na capital mineira no ano que vem, a rede Samba Hotéis chegará a quatros empreendimentos no Estado, contando as unidades em Itabirito e Sacramento.

Veja abaixo algumas fotos do Samba Airport Lagoa Santa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias