Movida

Leonardo Ramos   |   24/10/2017 13:10

Grupo Wyndham anuncia cinco hotéis de luxo no sudeste asiático

Serão três hotéis no Vietnã, em Cam Ranh e Nha Trang, e dois na Indonésia, um em Bali, e outro em Sumatra; veja detalhes

Reprodução Wyndham Hotel Group
Uma das aberturas será o Wyndham Resort Tropicana Nha Trang, no Vietnã, com mais de 1,7 mil quartos e duas torres de 50 andares em frente a praia
Uma das aberturas será o Wyndham Resort Tropicana Nha Trang, no Vietnã, com mais de 1,7 mil quartos e duas torres de 50 andares em frente a praia
O Wyndham Hotel Group acaba de anunciar que administrará cinco novos empreendimentos no sudeste asiático, sendo dois na Indonésia e três no Vietnã. Quatro deles receberão a marca upscale Wyndham Hotels & Resorts, enquanto um deles, no Vietnã, terá a marca Wyndham Grand, considerada upper-upscale.

Segundo o grupo, os cinco novos hotéis adicionarão mais de 3,4 mil novos quartos ao seu portfólio. No próprio sudeste asiático, a rede hoteleira já conta com 110 hotéis, sendo 11 das marcas Wyndham Grand, Wyndham Hotels & Resorts e Wyndham Garden. Com as cinco aberturas, esse número subirá para 16.

"Existe um enorme potencial de crescimento do segmento de luxo no sudeste da Ásia, que é um hotspot turístico em expansão graças à crescente procura da região, sua infra-estrutura melhorada e aumento da conectividade aérea", explicou o presidente do Wyndham Hotel Group para sudeste asiático e Pacífico, Barry Robinson.

"Estamos respondendo à grande demanda por hotéis de qualidade em locais excepcionais de toda a região", continuou.

A marca Wyndham entrou pela primeira vez no mercado do sudeste asiático há dois anos, em Phuket, na Tailândia. Já marca Wyndham Grand, de nível superior, foi inaugurada na região no ano passado, também em Phuket.

Veja abaixo detalhes dos novos hotéis:

Wyndham Opi Hotel Palembang - Sumatra, Indonésia
Com abertura prevista para março de 2018, o hotel contará com 259 quartos, e fica localizado em Palimbão, na ilha de Sumatra. Será o primeiro hotel de cinco estrelas da cidade de uma cadeia internacional. Entre as comodidades, dois restaurantes, uma piscina exterior, uma academia e um spa. Para eventos e reuniões, a propriedade contará com sete espaços distintos, sendo um deles um salão de eventos com capacidade para 2,2 mil convidados.

Wyndham Dreamland Resort Bali - Bali, Indonésia
O Wyndham Dreamland Resort Bali está localizado perto da praia de Dreamland Beach, na região sul da ilha. Deve ser aberto ainda em dezembro deste ano, e contará com 190 suítes, além de vilas com piscinas privativas. O resort de luxo contará com três estabelecimentos de alimentação e bebidas e três piscinas, sendo uma para crianças, além de um centro de spa, que inclui um estúdio de ioga.

Wyndham Grand Cam Ranh e Wyndham Cam Ranh - Vietnã
Os dois hotéis de luxo fazem parte de um mesmo espaço de 800 hectares em Cam Ranh Bay, na costa do Vietnã. O empreendimento conta com um espaço de entretenimento, uma marina de luxo, um clube de polo e um parque temático, entre outras atrações.

O Wyndham Grand Cam Ranh, com 423 quartos, será aberto em março de 2018, e conta com campo de golfe de 18 buracos, um clube de 6 mil metros quadrados com vista para o oceano e ainda uma praia particular, além de comodidades como restaurantes, bares, piscinas, instalações de spa e um centro de convenções.

Já o Wyndham Cam Ranh contará com 855 quartos, e fica localizado à beira-mar da Long Beach Cam Ranh. Deve ser inaugurado apenas em 2019, e oferece piscina com um bar, dois restaurantes, um spa e um salão de eventos, além de salas de reuniões.

Wyndham Resort Tropicana Nha Trang - Vietnã

Reprodução Wyndham Hotel Group
Hotel será o maior da cidade, em número de quartos
Hotel será o maior da cidade, em número de quartos
Contando com um investimento de US$ 200 milhões, o Wyndham Resort Tropicana será, segundo a rede, o maior empreendimento de hospedagem em Nha Trang, oferecendo 1,7 mil quartos após sua abertura, prevista para 2019. Fica localizado em frente a praia, e conta com duas torres de 50 andares.

Seus maiores quartos dispõe de uma área de 250 metros quadrados, e a propriedade contará com um complexo de varejo de seis andares, um salão de convenções, um spa e uma piscina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias