Karina Cedeño   |   04/10/2017 09:35

Startup promete acelerar check-in de viajantes corporativos

Por meio de um aplicativo, o hóspede pode enviar sua ficha de cadastro para o hotel antes mesmo de chegar lá 

Jhonatan Soares
O fundador e diretor da Fast In, Eder Sambo
O fundador e diretor da Fast In, Eder Sambo
Um dos momentos de maior estresse dos viajantes corporativos costuma acontecer na hora de fazer o check-in no hotel, já que é preciso conciliar o tempo de espera na fila com a próxima reunião ou evento. Pensando nisso, a startup Fast In criou um sistema que promete agilizar este processo, permitindo que o viajante envie, por meio de um aplicativo, sua ficha de hóspede preenchida antes mesmo de pisar no hotel.

“O viajante baixa o aplicativo da Fast In, faz um cadastro gratuito e procura o hotel onde está hospedado. A partir daí, ele já pode preencher a na Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) e enviá-la ao estabelecimento, precisando apenas se identificar e pegar a chave quando chegar na recepção”, conta o diretor e fundador da Fast In, Eder Sambo.

O viajante cria seu perfil uma única vez e com ele pode fazer check-in em diversos hotéis, lembrando que os dados são mantidos em sigilo, sendo disponibilizados apenas para os hotéis, não sendo utilizados para outras finalidades. “Também estamos testando os processos de identificação biométrica e por reconhecimento facial, que deverão ser implementados em breve na ferramenta”, explica Sambo.

O cadastro na tecnologia pode ser feito no próprio site da Fast In.

Tópicos relacionados