Leonardo Ramos   |   01/11/2017 13:29

Accor anuncia sete novos hotéis Ibis no Brasil; veja onde

Accor Hotels lançará hotéis Ibis no Nordeste, Sul e Sudeste; veja onde

Divulgação Accor Hotels
Recepção modelo do Ibis Styles, que contará com quatro novos empreendimentos
Recepção modelo do Ibis Styles, que contará com quatro novos empreendimentos
A Accor Hotels anunciou, na manhã desta quarta (1), que assinou contratos para sete novos hotéis, sendo três no Nordeste, três na região Sul e um no Sudeste brasileiro. São quatro da marca Ibis Styles, dois da Ibis, e um Ibis Budget.

Na região nordestina, os novos empreendimentos serão o Ibis Styles Maceió, em Alagoas; o Ibis Styles Vitoria da Conquista, na Bahia; e o Ibis Caucaia, no Ceará. Já no Sul, serão abertos o Ibis Guarapuava e o Ibis Styles Foz do Iguaçu, no Paraná; e o Ibis Budget Itajaí, em Santa Catarina. Por fim, o empreendimento no Sudeste será o Ibis Styles Teófilo Otoni, em Minas Gerais.

“A AccorHotels possui a estratégia de aumentar a diversidade das marcas na América do Sul. Isto faz parte do nosso plano de expansão com meta de 500 hotéis até 2020”, comentou o vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Accor Hotels para América do Sul, Abel Castro.

Veja abaixo mais detalhes dos hotéis:

NORDESTE
Localizado no bairro Jatiúca, o ibis Styles Maceió deve ser aberto em 2019, e contará com 200 apartamentos. O investimento para construção do empreendimento gira em torno dos R$ 40 milhões.

Já na Bahia, o ibis Styles Vitória da Conquista ficará no bairro de Jardim das Acácias, e custará cerca de R$ 50 milhões. O hotel tem inauguração prevista para o início de 2018, e oferecerá 225 quartos.

O ibis Caucaia, localizado na cidade vizinha de Fortaleza, contará com 81 unidades e tem previsão de abertura para o ano de 2019.

SUL

O Estado do Paraná receberá dois novos hotéis da rede. Um deles é o Ibis Guarapuava, no interior paranaense, que oferecerá 120 quartos. O outro é o Ibis Styles Foz do Iguaçu, com 142 apartamentos no centro da cidade e com previsão de abertura para o início de 2018.

Divulgação Accor Hotels
Projeção do Ibis Guarapuava, que terá 120 quartos
Projeção do Ibis Guarapuava, que terá 120 quartos
O terceiro hotel da região ficará na praia Alegre, em Penha (Santa Catarina), sob o nome Ibis Budget Navegantes Itajaí. Terá 125 apartamentos, e deve ser inaugurado ainda em novembro.

SUDESTE
Por fim, a região Sudeste ganhará um Ibis Styles na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Localizado a pouco mais de um quilômetro do centro da cidade, e a cinco quilômetros do Parque de Exposições Pampulhinha, o Ibis Styles Teófilo Otoni contará com 80 quartos, e deve ser aberto já no início do ano que vem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS